Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - Gnuno

#1
Boas..
Up date de informação...
O Datsun existe, está com matricula ativa e com registo em nome de um Sr Mário de Gondomar... (isto da Internet tem as suas vantagens... certidão on-line do IRN..)
Vamos ver se chego ao contacto do proprietário...
:angel:
#2
Apresentação dos membros / Apresentação - Ajuda
17 de Março de 2019, 19:58
Boas,
Efetuei agora o registo no Site e, não tendo de momento nenhum japonês na Garagem  :(, efetivamente ando à procura de um específico. Trata-se de um Datsun 1200 Deluxe 2 Portas, foi comprado novo pelo meu pai em meados da década 70 no Entreposto de Cascais. À saída do stand era castanho e quando o voltei a ver ostentava um magnífico laranja e a tripla faixa lateral... Infelizmente foi também a viatura na qual perdeu a vida em 11/1979.
O carro foi vendido pela minha mãe uns 2 meses depois e perdeu-se o rasto. Infelizmente também ela veio a perder a vida em acidente (4 anos depois) e daí a pouca informação.... Apesar de ter 8 anos em 79, a matrícula foi decorada... ER-26-17... sei que a probabilidade de ter acabado num ferro velho ou a competir ou para peças é grande, mas nunca se sabe.... por isso malta... se alguém souber alguma coisa fico Mega agradecido... até porque ficou a paixão pelos carros e em especial japoneses... deve certamente estar no DNA porque o meu filho mais velho tem a mesma paixão (aos meses que anda a pesquisar toyotas corolla ke20..)
Eu, à parte do referido, também sou fã do MX5 - NA (espero que se enquadre no AJA) porque estou a tentar encontrar condições para adquirir um a breve trecho (estão bastante inflacionados)... se não for assim... será certamente um Datsun 1200..
Abraço a todos!
:dance: