Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - Corolla TE71

#556
Galeria de Modelos / Re: JA's na Africa do Sul
12 de Dezembro de 2005, 03:57
Vitor, já reparas-te no guarda lamas de trás do ke70 de rallie??http://www.deephousepage.com/smilies/devil10.gif ALT=":[devil]">  

TE71 POWERSLIDER

#557
Galeria de Modelos / Re: JA's na Africa do Sul
03 de Dezembro de 2005, 23:53
Vitor, na foto do Ke70, aparecem 2 carros! o de rallie é um ke70, e o de estrada parece um te71!
 As diferenças estão nos frisos dos vidros laterais, nos retrovisores, òticas, toda a secção frontal (farois e grelha) e o capot!!
 Vê a foto com atenção que  topas as diferenças!!
    (o de cima ke70, e o de baixo te71)http://www.deephousepage.com/smilies/biggthumpup.gif ALT=":[boleia]">  

TE71 POWERSLIDER

Edited by: http://p086.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos.showUserPublicProfile?gid=corollate71>corollate71 at: 3/12/05 17:55
#558
Galeria de Modelos / Re: JA's na Africa do Sul
30 de Novembro de 2005, 22:45
Aquele tE71 da TRD!!!!http://www.deephousepage.com/smilies/devil10.gif ALT=":[devil]">  

TE71 POWERSLIDER

#559
Área Técnica / Re: "Lavagem" do motor?
19 de Janeiro de 2006, 21:35
O que vi fazer foi, depois de o motor aquecer com o oleo velho, esse oleo foi todo retirado, voltou-se a colocar o bujão e o motor foi atestado com petroleo!
 Fez-se rodar o motor sem o por a trabalhar, retirou-se o petroleo fora, foi atestado com oleo novo (barato) que ao fim de algumas horas de funcionamento foi novamente substituido por outro oleo bom e filtro novo!!
 Esta operação foi feita numa 4L que comprei alguns anos e já estava parada há muito tempo!
 A verdade è que se fartou de sair porcaria de dentro do motor e nunca notei que tivesse provocado qualquer dano no mesmo!! Foi um amigo meu que trabalhava numa oficina que fez isto, e ele na altura falou que atda para descolar motores com esta operação, mas substituindo o petroleo por gasóleo!!http://www.deephousepage.com/smilies/conf44.gif ALT=":[nsei]">  

TE71 POWERSLIDER

#560
Área Técnica / Re: "Lavagem" do motor?
18 de Janeiro de 2006, 18:41
Já vi várias vezes fazer a limpeza com petroleo, mas com o motor desligado!!

TE71 POWERSLIDER

#561
Digam-me uma coisa; qual a cor do fio?
 È dourado parecido com cobre certo? Esse è o fio ideal para chapa galvanizada ou zincada que è a mais vulgar nos carros; o facto de ter o gás incorporado no fio, não significa que seja fluxado, até porque esse fio è diferente, e não è muito bom para automóveis!!
 O nome do fio que tens ai è Sólido, sendo vulgarmente conhecido por "alma cheia"!!!

 Tive a ler o tópico, e parece ser mesmo a compra mais acertada para este tipo de trabalhos, porque permite uma bom fusão do metal com baixa amperagem, não dando por isso lugar a mossas ou irregularidades na chapa provacadas por excesso de temperatura (leia-se potencia da máquina), è de fácil manuseamento, e dá um acabamento muito bom!
 Não rebarbem a solda ainda quente, porque destempera muito fácil, ao fim de soldarem uma chapa, esperem que arrefeça um pouco e limem ao fim!!

TE71 POWERSLIDER

#562
Mazdaman, actualmente as melhores mig são as KEMPI!!
 Trabalho com uma 12 horas por dia!!!
 Blardy, o meu conselho é que tentes descobrir um local onde se efectuem leilões de ferramenta de empresas que abrem falencia!!

TE71 POWERSLIDER

Edited by: http://p086.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos.showUserPublicProfile?gid=corollate71>corollate71 at: 19/3/06 18:58
#563
Nuno, penso que foi 50-50, metade vinagre, metade anticongelante! Vou perguntar ao "mestre" Cunha e depois confirmo!
 Era bom ouvirmos também a opinião do mazdaman!!!http://e4u.consoleradar.com/crazy/485.gif ALT=":[todoouvidos]">  

TE71 POWERSLIDER

#564
Quando recuperei o meu te71, o mecanico fez algo estranhissimo!! Encheu o pote do radiador com uma "mistela" feita por ele..... metade anti-congelante, e a outra metade vinagre http://www.deephousepage.com/smilies/fun_84.gif ALT=":[fun]"> , disse-me para dai por uns dias retirar tudo e atestar só com anticongelante!
 A verdade è que voces não imaginam a quantidade de pocaria que saiu do circuito, e agora, ao fim de todo este tempo quando o motor foi aberto, todo o circuito encontrava-se limpo ainda!!
 O ùnico problema que ele me falou que poderia ter era rasgar alguma rela que já não se encontra-se nas melhores condições!

TE71 POWERSLIDER

#565
Área Técnica / Re: SOS - Diferencial
20 de Março de 2006, 06:50
Sr. Rui, penso que o melhor será mesmo substituir o pinhão por um novo!!http://www.deephousepage.com/smilies/biggrinangel.gif ALT=":[anjo]">  

TE71 POWERSLIDER

#566
Rui. mas também existe o TE71 coupe, e no link que pus o AE86 de 2 portas eles designam como coupe, e o que nós conhecemos como coupe eles chamam liftback!?http://www.deephousepage.com/smilies/conf44.gif ALT=":[nsei]">    Não poderá acontecer as designações mudarem consuante os mercados a que se destinam os veiculos?

TE71 POWERSLIDER

#567
A hiace não è monovolume, è uma van (veiculo comercial)! O monovolume da toyota chama-s PREVIA!!!http://www.deephousepage.com/smilies/gonnagetit.gif ALT=":[boutapanhar]">  

TE71 POWERSLIDER

#568
Em relação aos liftback e coupe, eu acho que adiferença não è só na mala mas começa a partir do pilar central do veiculo! No caso do TE71 è assim!! Julgo que o coupe tem essa designação por ter a carroceria desportiva "pura e dura", enquanto que os liftback são desportivos derivados de carros de turismo, onde a porta traseira conta realmente como acesso ao abitáculo!!!  O meu TE71 è o liftback, e no livrete vem mesmo designado como corolla gt 1600 dohc liftback!! Vejam as diferenças de carroceria......http://www.geocities.com/colosseum/4883/crwd.html" target="top">www.geocities.com/colosseum/4883/crwd.htmlhttp://www.deephousepage.com/smilies/conf40.gif ALT=":[huu]">  ......acho que ainda vai provocar mais dúvidas!!http://www.deephousepage.com/smilies/leseratte.gif ALT=":[aprende]">       ( se não abrir as pics façam refresh que elas aparecem)

TE71 POWERSLIDER

Edited by: http://p086.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos.showUserPublicProfile?gid=corollate71>corollate71 at: 7/1/05 16:01
#569
Área Técnica / Re: Consumos
29 de Dezembro de 2004, 23:04
O meu TE71 faz médias entre os 10 e os 16!!!!   Neste momento anda a beber + qualquer coisa pq anda desafinado!!!!http://www.deephousepage.com/smilies/fun_84.gif ALT=":[fun]">  

TE71 POWERSLIDER