Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - Kaizen

Páginas: 1 ... 273 274 [275]
4111
Área Técnica / Re: re
« em: 22 de Maio de 2004, 09:47 »
Non, mas já fui a Lisboa e a FF!


XII Automobilia em Aveiro 28/29 de Maio - Visitem o AJA

I Passeio em Regularidade AJA - Aveiro 26 de Junho


4112
Área Técnica / Re: re
« em: 22 de Maio de 2004, 08:49 »
Pah bem afinado foi concerteza... agora a questão é: Porque é que o carro não anda?!


XII Automobilia em Aveiro 28/29 de Maio - Visitem o AJA

I Passeio em Regularidade AJA - Aveiro 26 de Junho


4113
Área Técnica / Re: Para quem tem Corolla Coupé GT (AE86)
« em: 21 de Maio de 2004, 07:12 »
Aproveitando o tópico...


 Alguém já conseguiu fazer uma média inferior a 11,5L neste carro?! :pensador]














 Eu....















 Não!! :[upss]  


XII Automobilia em Aveiro 28/29 de Maio - Visitem o AJA

I Passeio em Regularidade AJA - Aveiro 26 de Junho


4114
Área Técnica / Re: Cuidado
« em: 20 de Dezembro de 2004, 20:26 »
No meu AE86 também acontece isso. Deve ser da idade e da qualidade dos mesmos.



4115
Área Técnica / Re: Limpeza dos pilares
« em: 06 de Outubro de 2004, 08:23 »
Esta pergunta está-me a custar saír porque ainda não li convenientemente o tópico e estou com receio de meter água em grande!

Roger, mas antes do anticorrosivo não lhe estás a dar o zinco a frio? :[huu]

 Please explain, se a explicação estiver neste tópico em posts anteriores... insulta-me. :[toma]  


AJA na Autoclássico -> Pav.3 Stand B10 de 3 a 5 de Outubro


4116
Área Técnica / Re: Reparação de Paineis das portas em restauros
« em: 07 de Abril de 2004, 06:04 »
Peço desculpa pela questão que vou colocar a seguir, provavelmente a resposta está em cima e eu ando há vários dias para reler este tópico mas a falta de tempo leva-me a adiantar o assunto.


 Roger, o que vês nesta foto? Poderá ser o tratamento que temos vindo a falar?






4117
Área Técnica / Re: Ferrugem!!!!
« em: 03 de Outubro de 2004, 07:28 »
Para o Corolla Coupe KE25:

-> Calhas de escoamento de águas do tejadilho

-> Fundo dos guarda lamas da frente, por fora e por dentro

-> Chão da frente junto ás embaladeiras

-> Fundo da mala por baixo do pneu suplente

-> Embaladeiras


AJA na Autoclássico -> Pav.3 Stand B10 de 3 a 5 de Outubro


4118
Área Técnica / Re: Re:
« em: 03 de Outubro de 2004, 07:26 »
Para o Corolla AE86:

-> Fundo da roda suplente

-> Aros das cavas de rodas

-> Tampa da mala por baixo do aileron e por dentro.

-> Isolamento deficiente dos farolins traseiros


AJA na Autoclássico -> Pav.3 Stand B10 de 3 a 5 de Outubro


4119
Área Técnica / Re: Re:
« em: 03 de Outubro de 2004, 07:23 »
Celica TA22:

-> Frente do capot

-> Travessa por baixo do radiador

-> Fundo dos guarda lamas (por dentro)

-> Calhas de água do tecto

-> Fundo do vidro traseiro (por dentro e por fora)

-> Roda suplente

-> Fundo dos cantos da mala

-> Embaladeiras

-> Aros das cavas de roda


AJA na Autoclássico -> Pav.3 Stand B10 de 3 a 5 de Outubro


4120
Área Técnica / Re: RE:
« em: 05 de Agosto de 2004, 02:05 »
Não é uma casa em Braga... são praí umas 10 ou mais!

 Mas há diferenças entre elas, onde se notam mais as diferenças é por exemplo nas jantes originais do AE86 FAse II em que têm uns rectangulos pretos. Vejo muitas restauradas mais sem os quadrados pretos pintados!! Pequenos detalhes!

 Na Maia também há 2 ou 3 empresas que se dedicam a isso, não é só restauro há também a recuperação de jantes partidas.



4121
Área Técnica / Re: PINTURA GERAL EM ESTUFA
« em: 18 de Junho de 2004, 05:55 »
Alguns carros mais recentes têm nas embaladeiras, ou em pequenas partes das embaladeiras uma especie de pelicula por cima da chapa. Normalmente ou é preta a constrastar ou é mesmo á cor da carroçaria, como se chama e de que é feita essa pelicula?


1º Passeio do AJA em Regularidade - Aveiro 26 de Junho


4122
Área Técnica / Re: Estão com medo? Ninguém diz nada?
« em: 09 de Junho de 2004, 06:18 »
Quote:
Os abatimentos normalmente resultam da incompatibilidade de produtos


 Foi precisamente o que aconteceu á minha tampa de mala e capot. Os produtos foram diferentes e a tinta abateu e tive de ser pintado novamente.


  O primário e betume ficam mais perfeitos depois de serem acertados á mão ou á máquina? Não existe nenhum instrumento de despistagem de incorreções no tratamento da pintura?

 


1º Passeio do AJA em Regularidade - Aveiro 26 de Junho


4123
Área Técnica / Re: PINTURA GERAL EM ESTUFA
« em: 07 de Junho de 2004, 06:42 »
Esta é a parte que mais me assusta no processo de restauro de um oldtimer!

 Odeio ver ondulações nos paineis dos carros pintados recentemente e infelizmente tive de re-pintar a tampa da mala e capot do meu Celica porque nestes dois casos levaram um produto diferente da carroçaria que fez abater a pintura.


 Mas aqui a questão tem de ser sub dividida (penso eu). De um lado temos a Preparação para a pintura e do outro temos a Pintura. Estou em crer que a diferença entre uma pintura barata e uma pintura cara está na preparação da mesma.


 Se na pintura podemos prevenir a pintura com os diferentes items que foram conversados em cima, como é que se consegue precaver uma boa preparação de pintura?


1º Passeio do AJA em Regularidade - Aveiro 26 de Junho


4124
Área Técnica / Re: Cromagens
« em: 04 de Julho de 2003, 06:59 »
Ruben já os contactas-te?

 Senão contacto eu.... para não parecermos muitos ;)  


Páginas: 1 ... 273 274 [275]