Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - Valen

#16
Na proxima semana o lidl vai ter os famosos carregadores, sabem como funcionam no sistema de manutenção ? já li que são o ideal para carros que ficam algum tempo parados.
#17
Geral / Re: Preços dos carros antigos à época
19 de Outubro de 2012, 23:25
O meu Datsun em Angola custou novo 113 contos em 1973 em Portugal eram cerca de 80.
#18
O Mitsubishi parece que já foi vendido ....
#20
Garagem / Re: UAC - Datsun 120Y (Sendoushi)
04 de Fevereiro de 2012, 19:06
Não vai levar palas? passou bem na inspecção sem elas?
#21
Garagem / Re: Datsun 1200 Van - 1973
26 de Março de 2011, 23:27
A pessoa a quem vendeu a van já anda a revender ?? :thumbdown:
#22
Garagem / Re: Datsun B110 1200
13 de Novembro de 2010, 19:02
A furaçao do friso da tampa da mala e igual ao outro friso ?
#23
Garagem / Re: Mazda 818 Sedan - 1974
17 de Dezembro de 2009, 22:07
Parabéns pela nova aquisição. Um modelo que sempre achei interessante.

Há muitos modelos do 818 em óptimas condições e a baixos preços, ao contrário de outros modelos da época.


Agora só falta mesmo o 1200 sedan...
#25
Geral / Re: Fotografias ao Domingo de manhã
02 de Outubro de 2009, 20:25
Antes do precalço dos pneus, numa visita às fazendas.
#26
Garagem / Re: Restauro de Datsun 1200
02 de Julho de 2009, 22:44
Pela Chave de velas pede ajuda ao Datman no fórum Inglês onde também estás inscrito, ele tinha várias chaves de velas com o ferrinho original.

Essas molas são do género da mola que segura o suporte do capot e também há uma borracha. Agora só têm que conjugar o contraplacado com as posições de encaixe das molas e da borrcha que são já fixas na carroçaria.

Está aqui uma fotografia no fim do restauro do meu :



#27
Garagem / Re: Restauro de Datsun 1200
27 de Junho de 2009, 23:18
Os meus parabens, ficou um excelente restauro. Agora com o tempo vais dando lugar aos mais pequenos pormenores. No meu também tem acontecido isso.

Se conseguires encontrar outras palas era bom e guardavas essas, originalmente essas vinham numa carrinha 120Y, são maiores.

A da manivela do macaco também está errada, mas é facil de resolver.

Nas quartelas sei que é dificil reproduzir o friso cromado, assim também fica bem.

Ah, e já tinha dito no compratimento do motor as peças plásticas pretas que seguram a cablagem ficaram pintadas.

Tenta também arranjar a chave de velas original, só falta essa na maleta.
#28
Garagem / Re: Restauro de Datsun 1200
23 de Janeiro de 2009, 21:53
Ficou muito boa a parte do tablier, para ficar perfeito só mesmo com a parte cinzenta envolvente nova e o relógio de origem que era um opcional da época.
#29
Classificados / Re: Anúncios no OLX
23 de Novembro de 2008, 12:11
Vejam como é incrivel o que se vê por ai:


http://atalaia-portalegre.olx.pt/datsun-classico-iid-15964612

Há uns tempos uma pessoa de Tras os Montes apareceu com um DAtsun que dizia ser um S1, pois tinha um simbolo S1 na bagageira, no lugar no deluxe, mais tarde mudou os simbolos e disse ser um GX1, carro unico no pais e pôs à venda por 10000€, eu na altura avisei as pessoas para terem cuidado que não passava de um embuste e que o carro não passava de um 1200 normal vindo de Africa e que não tinha nada de S1 ou GX1 ou mais qq coisa que ele inventasse. Agora vejo que foi vendido e que o actual já viu o erro que cometeu e quer corrigir com 12000€  >:(
#30
Garagem / Re: Restauro de Datsun 1200
16 de Setembro de 2008, 19:44
Onde arranjaste os piscas laterais e quanto custaram? os piscas e minimo frontais também são novos e originais?

Está impecável essa parte.