Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - Janpas

#1
Classificados / Re: Mitsubishi 3000GT
25 de Março de 2018, 17:31
Citação de: metralha328 em 25 de Março de 2018, 02:02
Ui...
Dois na Madeira nas, nenhum à venda, sorry


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
#2
Boas

Very Nice

Saudações Nipónicas
#3
Classificados / Toyota Corolla KE30 - Para-choques
12 de Abril de 2017, 15:12
Boas

Andamos à procura de para-choques (frente e trás) para um Toyota Corolla KE30 que está a ser restaurado e que pretendemos leva-lo a Concurso de Restauro.
Como é óbvio deverão estar "muito bons", em ultimo caso teremos de reparar e mandar cromar os que lá estão. A ideia é ser mais económica a compra que a reparação. Aceitamos opiniões e propostas.

Saudações Nipónicas.
#4
Boas
Começo por agradecer a todos os participantes, sei que é um cliché mas, sem eles nada disto faria sentido, ao Hotel Eira do Serrado pela forma como nos recebeu, à sempre presente ajuda da minha Teresa, ao Mauro Diogo que esteve, está e estará presente com a sua disponibilidade interminável, ao Carlos Teixeira, nosso fotografo residente que nos partilha com gosto o que vai "capturando" ao longo do dia, ao Richard (Wiki) que nos presenteia com originalidade na "confecção" das "CARTOLINAS" para cada evento, desta lembrou-nos o Mazda Cosmo.
O dia foi excelente, no final de Novembro tivemos muito sol com céu aberto e muito calor. A malta, como sempre, aparece dentro das horas combinadas. A volta foi curta mas agradável com paragem para café na zona da Estrela e posterior subida até à Eira do Serrado.
De realçar a "apresentação" do Toyota Corolla KE35 SR do nosso amigo Fabrício que muito fez um bonito trabalho de restauro no carro e o "personalizou" com algumas, pequenas, alterações a nível da admissão e escape. todo o trabalho de preparação do carro para a pintura, a recuperação de todas as peças foram feitas ao longo de muitas horas pelo Fabrício que um dia sonhou ter um Corolla KE35 igual ao que viu em miúdo nas mãos de um tio. Os meus pessoais PARABÉNS.
Sala muito agradável e com uma vista soberba sobre o Curral das Freiras, é de cortar a respiração.
Todos os participantes com muita alegria e boa disposição foram tomando o aperitivo da casa, uma tradicional Poncha, e os aperitivos que o Hotel nos disponibilizou, eram cubinhos de queijo e fiambre, eram batatas fritas e azeitonas que a fome já espreitava.
Após essas "boas vindas" o mini buffet com Frango, Porco e Filetes de Espada abriu e a malta ia comentando que estava tudo muito bom.
As sobremesas eram de qualidade e o café foi servido com um digestivo a acompanhar, um licor de castanha muito bom.
Algumas palavras para chatear a malta e uma agradável surpresa do Hotel que nos ofereceu um Fim-de-semana para presentear um dos presentes. Desta vez saiu ao amigo Cunha.
Todas as crianças presente receberam da organização uma pequena lembrança do "pai natal".
Fomos saindo e regressando a casa na esperança de nos encontramos, ainda este ano, numa Missa do Parto, tradição regional à qual o AJA-Madeira se associou desde o ano passado.
Em resumo, acho que todos nos divertimos e passamos mais um agradável domingo EM FAMÍLIA.
Mais uma vez o meu MUITO OBRIGADO A TODOS.
#5
Boas novamente

Esqueci de referir, ou melhor, de agradecer ao Carlos Teixeira pela partilha das fotografias. Espero que me cheguem à mão estas e as da máquina para as guardar.
Agradeço antecipadamente a quem vier a postar outras fotografias. Vou pedir ao Décio Carreia e ao Mauro que nos ofereçam as que tiraram.

Saudações Nipónicas
#6
Boas

Mais uma vez MUITO OBRIGADO a todos por tornarem possível estes eventos, a vossa participação dá-nos alento para continuar e é isso que vamos fazer no ano que vem.
O local onde almoçamos era bastante agradável mas precisam de ser melhoradas "algumas" coisas, só não erra quem não faz. Pelo que nos foi dito, vão ser feitas algumas obras que irão melhorar o espaço, mesmo assim, já hove quem "Encomendasse" uma Feijoada para o nosso grupo a ter lugar em Fevereiro de 2015. Aos interessados aqui fica a dica.
Foi optimo conviver com este lote de amigos, alguns não nos puderam acompanhar mas estavam nos nossos pensamentos. Tivemos quase meia centena de carros e mais de 110 pessoas à mesa foi bom e na próxima será ainda melhor.
Também já foi pedido para fazermos um café antes do Natal e existem mais duas propostas, uma para assistirmos a uma Tradicional Missa do Parto a ter lugar no dia 21 de Dezembro na paróquia da Graça em Santo António e a visita ap Presépio do Curral das Freiras que, a acontecer, irá tornar-se Tradição do núcleo AJA Madeira.

Mais uma vez, a todos, Muito Obrigado.
#7
Boas

Excelente escolha, parabéns pela Dedicação à Causa, eu sei bem o que isso custa e sabe tão bem.

Abraço a todos
#8
Bem Vindos!!!

O Carro e o Bruno.

Saudações Nipónicas
#9
Bem Vindos!!!!!

O carro e o Simão, claro.

Saudações Nipónicas
#10
Bem vindos!!!!!
O Sebatião e seus donos.

Saudações Nipónicas
#11
Eventos AJA / Re: 18º Encontro Informal AJA Madeira
12 de Setembro de 2014, 20:38
Boas

Já temos inscrições

Paulo Freitas - Datsun 120Y Coupé - 2 Adultos - 1 Criança
Octávio Gomes - Datsun 1200 2Door - 2 Adultos
Manuel Pereira - Toyota Hiace - 5 Adultos - 1 Criança
Gabriel Anjo - Toyota Celica TA22 - 2 Adultos - 2 Crianças
Ruben Anjo - Toyota Corolla KE20 - 1 Adulto
Miguel - Nissan Bakkie - 1 Adulto - 1 Criança
Salomão Faria - Toyota Celica TA22 - 2 Adultos

Por agora são estes.

Sobram 72 Lugares
Amanhã é sábado  :assobio

Saudações Nipónicas
#12
Boas

Desta vez não vai dar para ir, com muita pena nossa. Adoramos ter estado convosco no ano passado e esperamos que este ano seja, pelo menos, igual porque o do ano passado foi muito bom.

Saudações Nipónicas.
#13
Boas


Um evento algo atribulado mas com final feliz.

A todos os que participaram um MUITO OBRIGADO!!!!
Sol, chuva, brincadeira, alegria e muita diversão, é o que acontece quando o AJA Madeira se junta para mais um Encontro Informal.

Três caras novas, dois Toyota BJ40 e um Mitsubishi J25

Para o ano haverá mais e certamente com a mesma vontade de sempre.

Saudações Nipónicas

Post Scriptum - Das máquinas não tenho fotografias, nem tempo tive para as fazer, logo,logo colocarei as fotografias da malta ao almoço e a foto de família.
#14
Boas

A lista de inscritos já conta com alguns nomes, espero coloca-los aqui amanhã
Até lá vou recebendo mais inscrições.

Saudações Nipónicas
#15
Boas, isto tem crescido e o tempo não "estica".
Havemos de crescer ainda mais e ter a possibilidade de ter um ou dois ou mesmo três fotógrafos que nos acompanhem nos eventos.
Esses fotógrafos serão bem vindos se vierem de Japonês Antigo.
O que eu quero mesmo, mesmo, mesmo é agradecer a todos os que, mais uma vez, tornaram possível este evento, ou seja, todos os que nele participaram.
Um abraço especial ao Mauro, ao Paulo e ao Richard que puseram a parte desportiva a funcionar. A todos os que de uma forma ou de outra me deram uma mão o meu agradecimento. Aos que quiseram marcar presença só a parte do percurso ou a todo mas que não ficaram para o almoço, espero te-los connosco à mesa numa próxima oportunidade.
A todos o meu agradecimento por tornarem este evento em mais um grande encontro AJA na Madeira.
Saudações Nipónicas e até o próximo evento - Domingos Nipónicos - Café de Outubro num local já escolhido e proposto por um dos mais recentes entusiastas do AJA Team Madeira, o Diogo.