Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - prelude guy

#16
 :duh: tanta pressão nos pneus. Os meus andam mais com 1.8, mas pronto.

Vai ter é que ajeitar outros 40 Euros que para ti a viagem é longa.
Da nossa parte, acho que temos tudo pronto  :icon_e_geek:

... e nem vão faltar umas surpresas  ::)
#17
O tempo vai estar agradável (um pouco fresco, mas bom para viajar) e o vento a soprar de Norte o que te vai dar um bom empurrão  :green:

Sábado vamos ter um dia de muito Sol!!!
#18
Sai mais uns ajustes à lista de inscritos...




Devem ter reparado que o Hélder abre a estrada e eu faço de carro vassoura, daí nós não batermos certo com a numeração pela ano de fabrico. Por razões "culturais" não usamos o n.º 13 e tentou-se identificar os modelos de forma completa...

Agora já não dá mais para inscrições de última hora (que as placas e os road book estão contados)...

O número de pessoas é que já aumentou para 55!  :D
#19
Filipe,

vão 4 carros em simultâneo. As 4 voltas são dadas de uma vez. O formato é o que estás habituado a ver (ex. dos encontros da Lourinhã); a diferença é que vamos meter uma fórmula de regularidade para aproximar a coisa aos passeios de clássicos.
Os carros vão pela ordem de inscrição, por isso vais ter os teus "manos" na tua vez...

Alfredo, obrigado pela publicidade lá na página do S800.  :thumbsup
#20
O Santos Silva já explicou o funcionamento no Kartódromo. Eu só não garanto que a entrada seja após a linha de meta (até pode ser antes), mas no essencial é como ele disse. Há assistentes suficientes no local e tudo deve correr de modo fluido e intuitivo.
ThunderFox, não precisas de te preocupar muito. Diverte-te e aproveita que ali não há código de estrada, polícia de trânsito ou carros em sentido contrário. Se não te apetecer ir mais rápido vais mais devagar, que no final dá no mesmo  :thumbsup. Se dois carros se aproximarem em pista o mais rápido deve dar prioridade ao mais lento que o antecede e só passar quando este der indicação ou quando houver espaço mais que suficiente. Mas, as ultrapassagens devem ser poucas porque os carros estão organizados pelo ano e acabam por se equivaler no andamento.  :thumbsup

Os roadbook estão prontos, as refeições estão combinadas, as visitas também, temos algumas lembranças a jeito, o S. Pedro vai colaborar, por isso só faltamos nós que a estrada está lá quietinha à nossa espera  :green:
#21
É para enviar o comprovativo. Se toda a gente o fizer, é menos uma situação a atrapalhar no próprio dia  :thumbsup

Para a malta que vem de Lisboa, a estação de serviço é no final da subida após entrarem na portagem da Autoestrada. Desde aí são uns 40 minutos até às Caldas.

A Toyota nas Caldas da Rainha fica na zona industrial. Quem vier da A8 (quem não vier, vá para lá que ali a autoestrada não tem portagem) sai na saída Zona Industrial (atenção que não é a da Foz do Arelho). Na saída segue a indicação zona industrial (para Oeste) e a Toyota fica do lado esquerdo, ao fim de menos de 1 km. Convém ir à rotunda 200 metros à frente inverter a marcha porque tem traço contínuo no chão.

Concentração a partir dasa 9h
Briefing às 10h; partida do 1º carro às 10.15!

Ando aqui numas negociações difíceis com o S. Pedro. A partir de 5ª esta chuva parva vai passar, mas mesmo assim não sei se Sábado estamos a descoberto da chuva... como for, havemos de fazer um GRANDE ENCONTRO NACIONAL para celebrar os 10 anos do AJA!!!
#22
Apresentação dos membros / Re: Apresentação
12 de Junho de 2013, 21:04
Olá Filipe,  :bemvindo:

certamente vais sentir-te bem integrado por aqui.  :thumbsup
#23
Unfortunately, that day has already arrived.  :-[
#24
Citação de: AndreP em 10 de Junho de 2013, 22:44
Acreditem ou não, mas o Facebook foi a "facada nas costas" dos Fórums! Eu era um frequentador nato de Fórums (Automóveis, BMX, Bandas de Música) e de tudo um pouco... E com o aparecimento do facebook, de cerca de 11 forums que participava activamente, este é o único que continuo a visitar!


Pois... o também tenho esta opinião. Eu por ex. há p'rai 1 ano que não vou ao Portal dos Clássicos e tenho ideia que o AJA ainda é dos fóruns que melhor se mantêm.
É claro que esperar alguma coisa de útil (no sentido de entreajuda e aprendizagem colectiva) do facebook é uma perfeita ilusão, mas a malta anda por lá e enquanto isso não faz outras coisas (como vir cá)...
#25
Boa para os 2 últimos coments!  :thumbsup

Já agora, podes ir preparando a fórmula que "quisermos" usar para as classificações no kartódromo. A organização entrega-nos o tempo da volta 1 e da volta 2 para cada concorrente.
Nós depois temos de fazer a conta que entendermos. Por ex., qualquer coisa do tipo a média da 1ª e 2ª volta mais 5* a diferença, mas como até és dos mais experientes nestas coisas deixo contigo  :green:... e o portátil é mais uma coisa a por na mala do Carina...


E já agora: André, se não for o 120Y o S2000 é muito bem vindo  :drool:
#26
Boa Zeca.  :thumbsup

Santos Silva, eu depois envio a ficha inscrição preenchida, mas é para inscrever e acrescentar na lista:

Ulisses Mota, um acompanhante;
Toyota Corolla GT Twin Cam (creio que de 86) 



AO QUE PARECE QUEM NÃO ESTÁ REGISTADO NO FÓRUM NÃO CONSEGUE DESCARREGAR A FICHA DE INSCRIÇÃO. SE FOR ESSE O CASO DE ALGUÉM, QUE TELEFONE PARA O N.º DE CONTACTO (É O MEU) QUE EU MANDO A FICHA POR EMAIL!!!
#27
E é o carro certo para o passeio  :thumbsup
#28
Citação de: daniboy em 04 de Junho de 2013, 21:51

só uma pequena duvida... para levar o meu filho que tem 7 anos tb paga os 15€ de inscrição?


Não. Crianças até 12 anos não pagam para participar no encontro; a criança só pagará 6,5 Euros se optar pelo jantar (para adultos é 13,5), mas o jantar é pago directamente no local.

Os 15 Euros é o valor para sócios; para não sócios é 20. Embora aqui o "sócio" seja a viatura que conta. Isto é, o valor para os acompanhantes é igual ao do condutor.

:thumbsup
#29
Recebi hoje um telefonema a prometer a inscrição de um Honda NSX. Gosto!  :green:

E já que estamos em rectificação, este organizador aqui vai trocar o carro "vassoura" para um Honda Prelude 82  :thumbsup
#30
PROGRAMA ACTUALIZADO!!!

A partida será mais cedo para termos mais folga e menos stress  :D