Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - Carlos Sol

#1
A melhor para o fim. Obrigado mais uma vez Amigo Salomão pela logistica e incrivel organização , como sempre e alias como ja nos acostumaste . Para o Ano há mais . Boas Festas a todos .
#2
A vista dos arredores . Com o Curral das Freiras ao fundo .





Particularidade desta "parede " natural  .









#3
Os viajantes  :D





#4






Dá jeito ter farois longo alcançe . Aqui uma tripla a usar  :)

#7
No exterior .






















#8
Boas noites . Realizou-se hoje o ultimo Encontro do AJA / Madeira do presente Ano . 40 carros para acompanhar os 109 aderentes ( corrige-me se estiver errado , Salomão ) . Mais uma vez carros " novos" nestas andanças e ainda bem . Quantos mais melhor . Deixo-vos algumas fotos retiradas por mim .




Nao vai dar certo  :lol

#9
Bem............... de 94 visualizações para 254  :lol. Not bad , not bad at all  :green:
#10
E como todos nao têm acesso ao FB , posto a imagem de Familia e todos com o "intercooler " ( leia-se dentes  :lol) , de fora  :lol . Espero que o Décio não se importe pois a foto é da autoria dele . Ainda cheguei a tempo , obrigado pela chamada em alto e bom som " Carlos Teixeira , falta o Carlos Teixeira "  :lol :lol Obrigado Amigo, e Obrigado por mais um excelente dia  :thumbsup :clap:


Familia AJA / Madeira , uma só , única e feliz  :)

PS: Salomão ainda não vi as fotos da câmara
#12
 :lol :lol :lol


Já no local do Almoço :





E enquanto uns ainda almoçavam vim sacar mais umas fotos








#13


O Carina laranja / preto fosco esta com uma pintura abismal , sem defeito algum  :thumbsup, pena a foto não ter ficado nitida  :thumbdown:









#14
Santos Silva , ganda Fail  :wall foi dos momentos em que nao tirei uma que fosse  ::). Começei a devorar e vim logo para fora falar de ................. Japunas . Pode ser que alguem tenha tirado , vamos a ver  :)
#15


Na companhia do KE 25 SL que veio de Timor Leste em 198*  :clap: Simplesmente lindo de lindo . Gostei de ver a particularidade da suspensão traseira , barra  estabilizadora :clap:


E no Largo da Achada na Camacha :













E agora para o amigo Pedro Massa e o Mario Datsun  :D