Peço desculpa se o meu relato parece muito básico, gostaria de dar mais dados "técnicos" mas receio que os meus conhecimentos não cheguem para muito...
Assim, seguindo os conselhos de quem percebe... O restauro do Honda finalmente começou!
Depois de anos a adiar, por gostar de ter sido eu a ir fazendo aos poucos, decidi entregá-lo às mãos de um especialista em Hondas.
Acordamos tratar de toda a mecânica primeiro, antes de pensar nas cosmética.
Começou, assim, a desmontar-se a mecânica... para ver de não havia surpresas...
8 dias passados desde que lá entrou, o honda já estava sem rodas, sem suspensões, sem travões, sem eixo de trás, sem carburador, sem servo-freio, sem bomba de gasolina, com o motor aberto, chofagem desmontada, embraiagem aberta, sem grelha da frente, sem janelas de trás, sem banco de trás, etc e tal...
Para já poucas surpresas... de chapa está muito bom, com apenas os pontos de ferrugem visíveis no guarda lamas e no capot do lado do passageiro, e umas partes podres na "saia" frontal e de mecânica também não há supresas.
Assim, seguindo os conselhos de quem percebe... O restauro do Honda finalmente começou!
Depois de anos a adiar, por gostar de ter sido eu a ir fazendo aos poucos, decidi entregá-lo às mãos de um especialista em Hondas.
Acordamos tratar de toda a mecânica primeiro, antes de pensar nas cosmética.
Começou, assim, a desmontar-se a mecânica... para ver de não havia surpresas...
8 dias passados desde que lá entrou, o honda já estava sem rodas, sem suspensões, sem travões, sem eixo de trás, sem carburador, sem servo-freio, sem bomba de gasolina, com o motor aberto, chofagem desmontada, embraiagem aberta, sem grelha da frente, sem janelas de trás, sem banco de trás, etc e tal...
Para já poucas surpresas... de chapa está muito bom, com apenas os pontos de ferrugem visíveis no guarda lamas e no capot do lado do passageiro, e umas partes podres na "saia" frontal e de mecânica também não há supresas.