Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - lcardeta

#76
Área Técnica / Re: Colectores
21 de Janeiro de 2004, 20:08
Já consultas-te o site datsun1200.com ?

http://datsun1200.com/modules/myalbum/photo.php?lid=375">datsun1200.com/modules/my...hp?lid=375

Existem centenas de fotos de motores de 1200  e links para especialista na matéria . Já agora para além de colectores e carburadores que mais vais fazer para dar mais alma ao teu 1200 ? Eu para o meu comprei esta semana velas NGK BPR5E da linha V e cabos de velas de silicone da Lucas .E brevemente vou comprar uma bobine de alto rendimento .Tenho também um filtro KN .

http://e4u.consoleradar.com/crazy/485.gif ALT=":[todoouvidos]">    

Os carros antigos são feitos para durar.

Edited by: http://pub75.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos.showUserPublicProfile?gid=lcardeta>lcardeta  http://datsun1200.com/modules/myalbum/photos/325.jpg" BORDER=0> at: 21/1/04 14:17
#77
Área Técnica / Re: cromagem
08 de Agosto de 2003, 23:53
Cromagem conheço uma casa nas caldas da rainha quetem a fama de ser muito boa e com preços mais ou menos ( 5 contos por um parachoques que só precisa de ir bem desempenado ) o nº de tel . 914198654 sr. Gualter , quanto a peças usadas em bom estado o sr nuno borges que já deixei o contacto dele no outro pedido de ajuda do napoleão .  

#78
Área Técnica / Re: re
13 de Agosto de 2003, 18:47
Exactamente ,

a galvanização a quente quando bem feita pode durar 10 , 20 anos , a galvanização a frio pode ir de uns dias a um dois anos . Eu anteriormente tinha referida que existia umacasa em Alverca que tinha fechado , mas pelos vistos continua a trabalhar a empresa Socigalva .Relativamente a galvanização a quente depois pode ser pintada , mas tem de ser preparada para tal , tem que se aplicar um mordente para retirar o "brilho" da galvanização que é gorduroso e a tinta não pega  , e depois o aparelho tem de ser proprio para pintar sobre galvanizado como por exemplo Galvatin da Nitin ou melhor ainda da marca SIKA que normalmente  tem os melhores produtos para o fim que se quer .
http://www.deephousepage.com/smilies/deal.gif ALT=":[deal]">

Tchau

#79
Área Técnica / Re: Galvanização
12 de Agosto de 2003, 00:11
Olá ,

na zona centro existe a Galme no Carregado perto do Campera , eles têm uma tina media que não deve dar para introduzir o chassis de um carro de uma só vez . Existia outra em Alverca junto da Colgate , mas já fechou , esses tinham uma tina grande . Mas o tratamento por imersão a quente por vezes entorta o materiais sobretudo quando os perfis de metal são finos e com dimensões grandes , se calhar devias pensar na metalização ou na galvanização a frio . A Salvador Caetano ( tambem no Carregado junto ao Campera )faz metalizações  , quanto preços sei que a galvanização é ao peso , posso saber preços se quiseres , a Galme é fornecedora de serviços na empresa onde trabalho .Em Amarante existe ainda outra empresa com preços melhores .


Tchau