Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - Vitorino Coelho

#16
Houveram alguns desenvolvimentos na garagem, tive de me desfazer do Prelude e do Sunny.
Mas para defender a honra japonesa, entrou um Datsun 1200 (pena ser um 4p, mas não faz grande diferença) todo restaurado, no qual faltam apenas alguns detalhes que na próxima semana irei tratar. Para já, fica aqui uma foto do mesmo (mais para breve), para vossa opinião.
#17
Que dois vídeos bem engraçados... A música até faz lembrar um filme género Charlie Chaplin. :D
#18
Geral / Re: Seguro Automóvel
09 de Julho de 2012, 18:58
Fizeram-me uma proposta de 69€. À partida se não aparecer nada melhor, vou avançar.
#19
Geral / Re: Seguro Automovel
09 de Julho de 2012, 14:29
Neste momento, aguardo um orçamento da Vitorinos Seguros para o meu Nissan Sunny GTi. Mais alguém sugere uma seguradora que consiga fazer um seguro barato, de clássico, ou pré-clássico?
Quero fazer um seguro para dar uns passeios no Verão, e para participar em iniciativas automóveis. Deram-me bons orçamentos para o N600 e para o Prelude, mas após reflectir (e gastar 250€ numa revisão) optei pelo Nissan.
Abraço.
#20
NOVAS FOTOS








:thumbsup
#21
HONDA N600












NISSAN SUNNY GTI (N13)














HONDA PRELUDE

















O N600 foi todo restaurado à cerca de 1 ano. O Sunny tem apenas 98000km, e está em excelente estado de conservação, quer por fora, quer por dentro. O Prelude está em bom estado, precisa apenas de um retoque na pintura do tecto.
Infelizmente, todos estes carros estão sempre disponíveis para venda, os tempos estão difíceis e é complicado manter uma garagem cheia. É que são 9, fora os de uso diário, que habitam lá em casa.
#22
Garagem / Re: Datsun 1200
23 de Junho de 2012, 02:08
Bela máquina... Esse motor é "quanto mais lhe bates mais ele gosta de ti", estrada com esse Datsun. :clap:
#23
Eles estão cá +/- de passagem, porque para gastar dinheiro com eles está complicado, e se alguém bater o papel...
Tirando o Datsun estão todos em bom estado, mas gostaria de abrir um tópico e mostrar com mais pormenor.
#24
Garagem / Re: Datsun 1600 SSS Super Sport Sedan
22 de Junho de 2012, 20:19
Estive a acompanhar este tópico desde o início, e excelente trabalho Miguel. Gosto muito deste Datsun, bastante bonito. Continua! :thumbsup
#25
Boa tarde a todos.
O meu nome é Vitorino Coelho, tenho 21 anos e vivo em Oliveira de Azeméis. Actualmente encontro-me a frequentar a Licenciatura em Economia na Universidade de Coimbra, que espero concluir nos próximos tempos. :assobio
Mas passando ao que interessa, desde miúdo que o meu pai fomentou em mim uma paixão por automóveis, dado que esta é a sua área de trabalho. Já trabalhou em diversas marcas como vendedor, e inclusivé teve o seu próprio stand. Em nossa casa sempre tivemos uma garagem com alguns clássicos (de menor valor, maioritariamente), entre eles alguns japoneses.
Actualmente provenientes do Japão temos um Honda N600, um Honda Prelude de 1986, um Nissan Sunny GTi (N13) e ainda um Datsun 1200, mas este num estado mais decadente. Gostaria de vos mostrar fotos destes carros, onde o posso fazer?

Adiante, registei-me aqui no AJA, pois tenho interesse em aprender mais e também partilhar as minhas experiências, e adicionalmente, consoante o feedback do fórum participar num convívio e tornar-me membro assíduo da comunidade, dada a minha paixão por clássicos japoneses (e todos em geral).

Um abraço, Vitorino Coelho! :)