Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Tópicos - bieira

#1
Garagem / Bieira`s CRX
16 de Maio de 2013, 20:29
Boas pessoal,
tenho andado com desejos de problemas... comprei mais um  :dance:
Era um sonho de puto que agora tornei realidade ! (para que servem afinal os sonhos ???)
Aviso ja que não esta original, mas vou tentar arranjar o maximo de material de origem possivel... pelo menos o motor ainda é o original (B16A1)
Ja vi que ha por aqui alguns "animais" destes e conto com a vossa colaboração para saber o que é original e o que nao é nos pequenos detalhes (os menos obvios).
#2
Garagem / Toyota Corolla ke 36 - 1978
31 de Março de 2013, 15:18
Boas pessoal. Venho expor aqui o meu projecto ja começado ha uns anos mas tem estado parado no bate-chapas/pintor (coisas de familia ;) ) , e agora finalmente vai ser concluido.
A "princesinha" é uma Toyota Corolla ke36 que o meu avô comprou nova e que passou para mim ha uns anos quando deixou de conduzir.
A intençao inicial era fazer um restauro rapido ,ate porque ainda estava em muito bom estado, e fazer o passeio inaugural como o passeio que fizera-mos tantas vezes, mas com agora com troca de lugares ... ele nao esperou tanto tempo... RIP
O projecto abrandou mas nao parou, reconstruí o motor na totalidade , fui comprando uns "miminhos" (jantes, consola, espelhos, etc) e agora esta bela maquina esta quase pronta a voltar a estrada.
#3
Apresentação dos membros / apresentação bieira
12 de Agosto de 2012, 14:04
Boas pessoal,
sou o Hugo Vieira, tenho 35 anos, moro em Leiria e sou um apaixonado por automoveis.
A joia ca de casa esta em recuperaçao; trata-se de uma Toyota corolla KE36 de`78 que herdei do meu avô que a comprou nova.
Tenho tambem um pre-classico Honda Civic VTI `93.
Tentarei ajudar quem precise, partilharei os problemas quando os tiver ;)