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Mensagens - Vitor Veiga

#31
Citação de: Kaizen em 19 de Fevereiro de 2013, 11:35
Apesar dessas limitações, podias fazer outras coisas. Por exemplo, ir a centros de abate ou sucatas e procurar lá material em melhor estado.

Eu faria o seguinte: Conversor de ferrugem + tinta hammerite (dos portões) no interior e parte de baixo do carro onde  onde tem ferrugem/podres; Metia uma capa qualquer em cima dos bancos; deitava a consola central fora; e ia fazer a IPO (se os pneus estiverem em bom estado).

Pior do que está não fica. Se reprovar, ficas a saber quais são as prioridades.


Sim, tem de se pensar bem nas coisas...
#32
Actualmente estou à espera dos folares da Páscoa para ir arranjando ou fazendo mais alguma coisa com esse "ajuntamento inesperado" de $$$
#33
Deixou de haver ritmo monetário.....mas qualquer cêntimo que vá para o esquerdo, é para aplicar no toyota.
#34
 :thumbsup
#35
Bem, como prometido, vou colocar novas fotos atuais e bem fresquinhas (do dia) onde será possível ver todas as alterações efetuadas até à data.

Para começar, fotos gerais do exterior, onde se pode constatar que já alterei o seguinte:
> Matrículas clássicas
> Símbolo + grelha da frente em cinza
> Vidros de Mínimos / Pisca da Esq./Dir. da frente
> Vidros de Pisca da Esq./Dir. do guarda-lamas













Relativamente ao interior, já alterei o seguinte:

> Novo puxador da porta
> Buzina
> Borrachas das 4 janelas


> Restauro da almofada do tablier




> Consola central inferior apenas colocada no respectivo local (nada instalado)




> Rádio original + isqueiro a funcionar + luz de leitura de mapas a funcionar (continua a faltar o painel desta consola)




> Aplicação daquele conta-quilómetros onde é possível recolocar a zeros




> Tampa nova do radiador




> Tampas do topo da torre de suspensão






Finalmente ganhei coragem para levantar os tapetes e tirar as forras dos bancos para ver como estão relativamente ao seu estado.
O resultado é o seguinte:

> Vista geral do tablier (faltam aquelas peças de plástico que forram o tablier por baixo)




> Chão do passageiro + condutor






> Estado dos bancos + alcatifa














> Estado do teto   (+ vidro da luz do retrovisor)






Actualmente, ainda pretendo adquirir o seguinte:

> O canto do guarda-lamas da frente do lado do condutor
> Os batentes circulares do capot
> As peças de plástico que forram o tablier por baixo
> Coluna original com ficha para o rádio original
> O painel central da consola do rádio + "sofagem"
> Borracha para as 4 portas (não para as 4 janelas)

Depois o próximo passo talvez seja mandar estufar os bancos, bem que precisam :(

O que me dizem deste post?
#36
Alguém me sabe explicar porque motivo agora o ponteiro do velocímetro não é constante e agora anda aos saltos? :(
Isto aconteceu após ter retirado o cabo do velocímetro para retirar o quadrante.
Eu já verifique várias vezes e esse cabo está bem conectado e apertado.
#37
Bem, forçando para cima um pouco a chapa na frente, deu para retirar a almofada.
Já está para o estofador.
Também já há novas alterações e aquisições low cost, como por exemplo :
> 1 puxador da porta do condutor
> rádio original
> consola que liga o tablier ao travão de estacionamento
> vidro da luz do retrovisor
> isqueiro a funcionar
> grelha frontal em cinzento
> 2 tampas do topo da torre de suspensão
> luz do rádio e sofagem a funcionar
> matrículas clássicas

Relativamente a fotos, deduzo que daqui por 10 ~15 dias possa vir a colocar. :)
#38
Não chega lá.
É um parafuso em chave de estrela, mas está mesmo quase em cima da borracha do para-brisas. :(
#39
Alguém me pode tirar uma dúvida?

Eu quero tirar a almofada do tablier, e pelo que vejo, esta encontra-se por baixo da chapa que é assinalada no ponto onde esta a seta vermelha sem preenchimento.
Eu tenho de levantar a chapa assinalada pela seta vermelha com preenchimento para depois poder tirar a almofada?
Se sim, como é que eu desaperto 3 parafusos mesmo a 1 cm do para-brisas, sem ter de tirar o para-brisas do sitio?



Grrr !!
#40
Citação de: Santos Silva em 24 de Janeiro de 2013, 21:07
EhEhEh... eu desconfiei da razão! :lol

Pois...
#42
Citação de: Santos Silva em 24 de Janeiro de 2013, 18:33
Vitor,

É mais fácil colocares novo post com as atualizações... a malta não gosta muito de voltar atrás :assobio
Qualquer coisa como isto:

Já adquiri:

buzina
borrachas dos vidros das portas
....
...

e se possivel com umas fotos :thumbsup

De qualquer modo o que interessa é que estás no bom caminho 8)

Eu entendo bem que sim, mas no entanto, isso faz despender algum tempo para cessão fotográfica e não é a melhor altura para isso devido á época de  exames em que me encontro.
No entanto, lá para meados de Fevereiro já está planeado o que acabou de sugerir.
:D
#43
Bem, se passarem na pagina anterior, na lista das peças que pretendo adquirir, já há novas aquisições. :D
#44
Geral / Re: Matriculas da epoca
23 de Janeiro de 2013, 10:41
Bem, já fui à casa "Matrículas Invicta" no Porto e em 10 minutos fizeram-me as matrículas clássicas para o meu KE20 POR 20€.
Penso ser esta a casa que faz mais barato e rápido pelo Porto.
#45
Geral / Re: Matriculas da epoca
23 de Janeiro de 2013, 10:38
Citação de: Santos Silva em 22 de Janeiro de 2013, 18:46
Vou montar uma empresa de fazer matriculas antigas... :thumbsup

Dará muito lucro se o preço final de 2 chapas de matrícula for inferior a 20 €.