Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - MetalicMan

#91
Citação de: Umtali em 12 de Fevereiro de 2013, 22:12
Muito bem vindo Ricardo  :clap:

Bela maquina ... queremos ver fotos  :thumbsup

:bemvindo:

Obrigado!

Podes ver aqui na respectiva secção:
http://www.amigosjaponesesantigos.pt/forum/index.php?topic=8791.0
#92
Garagem / Re: O MEU SSS (act. fotos 12/02/2013)
12 de Fevereiro de 2013, 22:09
Sim senhor!! Isto é de valor!! Parecia estar em bom estado, agora vai ficar num excelente estado!!
#94
É um sonho, é o que é!!

Para muitos é um meio de transporte, um carro, uma viatura, um monte de chapas!! Para mim é um sonho tornado realidade!!

A paixão pelos Hondas começou muito cedo, ainda eu não sabia o que era um pistão, e muito por culpa do Gran Turismo (sim, aquele jogo velho que têm lá para casa arrumado, que em tempos foi o melhor simulador de condução). Havia alguma mágica no som dos carros, algo que os distinguia de todos os outros!! Escusado será dizer que foi a partir daqui a a minha saga começou!!

Ainda no mesmo ano, era lançado o Integra TypeR na europa, e um dia, lá ía eu a pé, quando vislumbro um DC2 preto aqui em Famalicão, e enquanto eu me babava pelos vidros do mesmo, chega o dono... Ainda miudo na altura, mas com uma grande lata, lá lhe pedi para darmos uma voltinha!! Abençoado homem... Ainda hoje em dia lhe agradeço em secretismo, pois nunca mais o vi!!

Falando directamente agora do carro em si, é um modelo Japonês, com o volante do lado direito (obviamente), é um Spec 98 (significa que tem alguns melhoramentos face ao '96, que eu mencionarei mais à frente num tópico unicamente dedicado a isso),com ABS mas sem airbags  (era opcional), tem neste momento 103000km, é carro de fim de semana, mas que tenciono no futuro submetê-lo a um restauro completo de pintura/chapa, visto que não está em perfeitas condições.
Está totalmente de origem tirando um filtro reutilizável,  fender braces e pastilhas de travões Feels Evolution Circuit (todo este material já vinha quando comprei o carro)

Deixo aqui algumas fotos, pois tenho imensas e acho que não as devia colocar aqui todas!!











Autorádio que arranjei (vem de origem nos modelos japoneses e é muito complicado para arranjar um, especialmente com o comando)












E aqui as últimas, do banho que levou, para guardar na garagem!


#95
Apresentação dos membros / Apresentação MetalicMan
12 de Fevereiro de 2013, 18:40
Olá caros amigos amantes dos Japoneses :D

Sou o Ricardo, de Vila Nova de Famalicão, possuo um Integra TypeR versão Japonesa, e, apesar de ser uma viatura recente, é um japonês puro sangue :D

Conheço há muitos anos um outro amigo dos japoneses, o Rui Meireles, e agora que ele me falou no clube e possíveis encontros que haverão no Norte, achei que seria engraçado ver outros japunas que por cá andam... Estou inscrito em muitos outros forums/clubes, mas não me identifico com os mesmos...


Irei logo que possível fazer um tópico detalhado acerca do carro!


Cumprimentos a todos!!