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Mensagens - nunoturbo

#2206
Área Técnica / Re: juntas - como aplicar
18 de Agosto de 2004, 04:51
ehehehehehe

MazdaMan

mas.. e os vernizes?



Old Jap's never die...'cos some clotheads keep bodgin' 'em back together...

#2207
Área Técnica / Re: Colectores
23 de Janeiro de 2004, 00:08
Eu tenho uns Dellorto DHLA e uns SOLEX, q não sei a referencia,. Tenho ainda uns WEBER IDF.

The older I get, the faster I was...

#2208
Área Técnica / Re: Colectores
22 de Janeiro de 2004, 22:17
WEBER DCOE E DELLORTO DHLA por esse preço, estou quase comprador de todos os que arranjares...

The older I get, the faster I was...

#2209
Área Técnica / Re: admissão
22 de Janeiro de 2004, 21:31
http://www.deephousepage.com/smilies/scratchchin.gif ALT=":pensador]">

Era ideia... não sei é se preciso...

The older I get, the faster I was...

#2210
Área Técnica / Re: admissão
22 de Janeiro de 2004, 15:12
OK

The older I get, the faster I was...

#2211
Área Técnica / Re: Colectores
21 de Janeiro de 2004, 22:19
Admissão directa????

Ó meus amigozzzz... estamos afalar de um 1200 do início dos anos setenta...

Não tentem fazer omeletes sem ovos...

Existem de facto alguns "up-grades" a fazer, mas não passam por aí...

The older I get, the faster I was...

#2212
Área Técnica / Re: Colectores
21 de Janeiro de 2004, 15:26
Kombota:
Quote:
Alguém tem ideia de quanto custam uns weber/Dellorto 40/45?


Queres DCOE ou DHLA?

Quanto é que queres gastar?


ATENÇÂO que isto de polir admissões não é feito de qualquer maneira... nos escapes pode-se polir tudo, nãs admissões nem por isso... cuidado, não estraguem os vossos colectores! É que não é por eles ficarem muito lisinhos e perfeitinhos que vão tirar obrigatoriamente mais rendimento....

The older I get, the faster I was...

#2213
Área Técnica / Re: Colectores
20 de Janeiro de 2004, 23:50
Ois...

Quanto aos colectores de escape, acredita que não deve ser muito difícil encontrares uam casa da especialidade que tos faça... (tenta a Auto Escapes do Areeiro em Lisboa).

Os colectores de admissão, ainda são mais fáceis, salvo erro por 50 cts podes mandar vir um colector de sses, salvo erro da Holanda.

Há por aki no forum um tópico sobre isso, vou tentar encontrar..

The older I get, the faster I was...

#2214
Área Técnica / Re: PINTURA GERAL EM ESTUFA
18 de Junho de 2004, 15:50
De facto essa película que me parece ser de plástico, autocolante, bastante resistente é normalmente utilizada nas embaladeiras e em alguns casos no inicio dos arcos dos guarda lamas traseiros para evitar que areias e pedras "piquem" a pintura. Dá um aspecto mais "clean" ao carro mas faz o mesmo efeito que fazia o anti-gravilha nos carros mais antigos.



Old Jap's never die...'cos some clotheads keep bodgin' 'em back together...

#2215
ROGER

Que tal contactares o CPAA? Eles devem ter boas indicações para Ti!

Falo sem saber, mas... essa pintura não custará uma enorme "pipa de massa"?



Old Jap's never die...'cos some clotheads keep bodgin' 'em back together...

#2216
Área Técnica / Re: Sugestão
09 de Abril de 2004, 05:44
De certeza que te minimizaria os riscos de uma forma substancial!

Old Jap's never die...'cos some clotheads keep bodgin' 'em back together...

#2217
Área Técnica / Re: RWD
08 de Abril de 2004, 18:14
Uma das formas de incrementares substancialmente a segurança do veio de transmissão é pores umas contra-porcas nos parafusos do veio, se possível freiadas.

Assim, o teu único receio só se poderá prender com uma quebra do veio propriamente dito, o que acho que podes minimizar com inspecções periódicas e manutenção cuidada ao mesmo!

Old Jap's never die...'cos some clotheads keep bodgin' 'em back together...

#2218
Área Técnica / Re: RWD
08 de Abril de 2004, 17:14
Quote:
É essa imagem que me assusta...


Woody... sem dramatismos, é certo que seria uma situação de muito perigo, mas quantos casos desses é que conheces?


Quanto á montagem e desmontagem do veio acho que essa é daquelas operações que se pode fazer até na rua, o mesmo já não se pode dizer quanto á substituição dos cardans/cruzetas...

Old Jap's never die...'cos some clotheads keep bodgin' 'em back together...

#2219
Área Técnica / Re: QUESTÃO DE CALENDÁRIO
07 de Abril de 2004, 17:33
Concordo contigo quanto ao mito do AE 86, não sendo nada do outro mundo é fantástico para curtir.


Relativamente ao pânico que possas sentir, devido á eventualidade da quebra do veio, acho que não tem muita razão de ser. Se controlares o estado do veio de transmissão com regularidade, se lhe fizeres a manutenção/lubrificação normal, acho que tens aí material para o resto da vida...

Já agora, e se me permites, deixo-te aqui um conselho. Muda os cardans (cruzetas de transmissão) e volta a montar no carro sem mais alterações. Tenta aperceberes-te das diferenças que isso implicou, depois, se for caso disso, fazes o resto.

Old Jap's never die...'cos some clotheads keep bodgin' 'em back together...

Edited by: http://pub75.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos.showUserPublicProfile?gid=nunoturbo@amigosdosjaponesesantigos>nunoturbo at: 7/4/04 14:59
#2220
Área Técnica / Re: CARDANS
07 de Abril de 2004, 16:15
RWD por excelência!


Depois dessa tua pergunta não sei se os fans fervorosos dos AE's não te vão "crucifixar"....

Old Jap's never die...'cos some clotheads keep bodgin' 'em back together...