Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - Toylex

#1441
Para mim até a casa se tornava colecionável :D

Tem um ar de muito classica  :D :D :D :D :D
#1442
Galeria de Modelos / Re: TOYOTA - DYNA 4X4 Bombeiros
28 de Setembro de 2008, 11:47
Rui,

Eu quando disse que era mau não ser produzida cá, estava a falar da perda de notoriedade que o n/ pais tem perdido na industria automovel.

Pois eu sempre acreditei que as versoes importadas do Japão, e que vinham para toda a Europa, à excepção de Portugal, que as produzia directamente, eram e são mais equipadas.

Eu tenho seguramente + de 1400 fotos de Hiaces, de todo o mundo, e conheço bem essas versões e as motorizações de meter inveja no Japão e resto do mundo, dentro da LH51 veja-se a produção continua da Africa do Sul, onde os locais não querem mais nada, e em Moçambique, Angola, Africa do Sul, a Hiace deve ter sem exagero 90% mercado.

Eu disse que a Hiace da Foto se assemelha muito à LH51 e para mim mantem as caracteristicas de carrinha Japonesa, pois a LXH12 quis aproximar-se do Furgão Europeu (Transit) mas sem sucesso, tem um posto de condução do pior que há, eu tive uma e agora tenho uma Transit de 08/2000 do modelo actual, aquilo dá gozo conduzir, é muito boa.

Deviamos ter um topico para se falar deste tipo de assuntos, e sobre Hiaces havia tanto a dizer... eu então ando perdido para adquirir uma LH51 como nova :duh:


Grande Abraço,
Jose Manuel Santos

     
#1443
Galeria de Modelos / Re: TOYOTA - DYNA 4X4 Bombeiros
27 de Setembro de 2008, 20:44
Para mim o nome HIACE é carismático, até me arrepio todo ao escrever isto.

Eu acho é que alguma coisa vai mal, havia de ter sido tudo feito e só depois se veio a fazer, e agora não se substitui, e depois vai-se afirmar que devia-se ter substituido.

Bom eu acho ainda, que ao surgir a nova substituta, essa já não será produzida em Portugal, o que p/ nós e mto mau, ando à procura de uma LH51 de 1988> em estado irrepreensivel, é que tive tb uma e para mim foi das ultimas e genuinas Hiace´s

Termino por aqui, pois tinha mto a dizer sobre HIACE´s e contra a opnião de muitos eu gostava de ter o modelo actual que é disponibilizado em todo o mundo, menos na Europa central e sul, pois na Escandinávia acho que já lá mora.

Eu gosto muito desta, e assemelha-se a uma evolução da LH51, venham lá, e pelo menos uma vendem  :D





     
#1444
Este 2000GT é Nacional !?
#1445
Acabei de alterar os planos para o FDS  :D

Este GT é que em tempos se falou por aqui, que tinha vindo de Moçambique ?

Maravilha, vou ter de o ver pela 1ª vez ao vivo :dance:
#1446
Galeria de Modelos / Re: TOYOTA - DYNA 4X4 Bombeiros
26 de Setembro de 2008, 21:09
Assim está melhor, com o video dá para ter uma ideia mais realista da versão

PARABÉNS à TOYOTA PORTUGAL, e venham mais projectos, ...ah... já agora mudem a Hiace, venha lá essa nova e tão esperada renovação.

Já lá vão +12 anos, acho que deve ter sido o modelo com mais longevidade, e para mim não teve razão de ser, em estetica foi das +infelizes, e eu que tive uma de 1997 :redface   

#1447
Só não aprecio muito aquelas grades no tejadilho, dão-lhe um ar funebre.

De resto à semelhança da KE26 Corolla, são lindas. :clap:
#1448
Galeria de Modelos / Re: TOYOTA - DYNA 4X4 Bombeiros
24 de Setembro de 2008, 17:55
Nesta ultima foto, a situação parece complicada, sem bloqueios, não deve ter saido dali falcilmente.

Pena que este assunto não esteja a ser anunciado no maior site nacional e quiçá da Europa dos aficionados da Toyota em 4x4... o site do FORUM LANDCRUISER


Parabéns à Toyota pela inovação
#1449
Garagem / Re: Restauro de Datsun 1200
24 de Setembro de 2008, 17:42
Parabéns, está a ficar muito bom...

Assim até dá gosto fazer um restauro :clap:

Continuação de um bom trabalho
#1450
Apresentação dos membros / Re: ToyLEX - Apresentção
13 de Setembro de 2008, 00:01
Boas a todos,

Chegou um novo elemento à minha familia de pôpôs :dance:

É um clássico em bom estado e originalidade de quase 100%

Não o vou apresentar neste Forum, pois é o meu 1º não JA, mas digno de fazer parte da minha familia de Toyotas, é um mmmminnni, não, não é a rapidinha, é mesmo um mini 1000 de 03/1975 que vou conservar como viatura 100% original, só falta o espelho e tampão de gasolina.

A emoção leva-nos a fazer destas coisas.... Pois eu sei aqui falamos de JA e com muito gosto, mas... este tb fica bem ao lado dos m/ Toyotas, e merece ser anunciado. :D

     
#1451
Este fim semana passado, estive a dar aquecimento aos cavalos :D e logo depois de dar arranque e enquanto o motor não aqueceu, a pressao estava alta, só depois de o motor estar a temperatura normal e ao ralenti é que não marcava pressão no manometro :duh:
#1452
Apresentação dos membros / Re: Hey guys....
18 de Agosto de 2008, 10:48
Citação de: datsunboy em 17 de Agosto de 2008, 20:52
Is this the right place for posting pics of my car?
yeah, there is a lot a old Japanese cars in NZ.....mostly Toyota's, Datsun's, and Mitsubishi's
more pics.....



NICE, NICE,   in Portugal there must be less than 5 - 10  SSS coupé
#1453
Apresentação dos membros / Re: Hey guys....
17 de Agosto de 2008, 18:12
Hi,

Nice Datsun´s  the coupe its fantastic.

Welcome to Portuguese Forum to Japaneeses old car.

Post a pic´s, in New Zeland have much old Japaneese cars ?
#1454
Geral / Re: Opinião sobre vendedor no ebay.
12 de Agosto de 2008, 20:10
Citação de: Kaizen em 12 de Agosto de 2008, 20:01
Já tem dois novos "nomes de utilizador" para limpar a imagem.

Mas é fácil... em Espanha não há Toyotas antigos, logo não há peças :p No registo diz San Sebatien de los Reys, Madrid... é ele.

San Sebastien de los Reys, Alcala de Henares, Alcobendas, etc... Estas são as várias localidades que este sujeito apresenta em varios registos.

Para alimentar mais ainda este assunto, eu da ultima vez que falei com o tipo e por telefone, saltou-me a TAMPA e disse-lhe de tudo, inclusive que a imagem dele em Portugal era pessima, e ele contrariou-me dizendo-me que não e inclusive tem relações proximas com muitos clientes Portugueses, que se assemelham a relações familiares.

É facil de perceber que este sujeito só vende material Toyota, e eu como admirador da marca estou ligado a este Forum AJA e ao Forum Toyotistas, sei da opiniao de varios colegas, e nenhuma é positiva muito menos de relações familiares com o tipo.

#1455
Geral / Re: Opinião sobre vendedor no ebay.
10 de Agosto de 2008, 18:56
Subscrevo todos os posts anteriores.

CUIDADO... este artista, é um perigo, cobra portes inimagináveis, e se nos distrairmos acabamos por lhe comprar artigos muito mais caros do que até na origem.

Eu ainda por cima tive o azar de receber uma peça danificada, onde lhe mandei fotos da mesma com os danos, onde ele me pediu que lhe a devolvesse, ora paguei 12 Eur de portes para Espanha, e de seguida mandou-me uma nova, e obrigou-me a pagar portes 4 vezes superiores aos que eu já tinha pago em Portugal para me mandar novamente a peça.

Eu fiquei furioso... e andei uma semana a pensar no assunto, até que tive que aceitar pagar os custos, o artista abusou do facto de não existir em + lado nenhum um vidro de farolim traseiro do meu Celica Ta22 FLAT LIGHT de origem e que veio através dele directamente do Japão ou pagava os portes ou ficava com um vidro novo e outro velho, e depois eu tinha pago pelos dois 150 Eur

NÃO ACONSELHO A NINGUÉM NEGÓCIOS COM ESTE LADR... :-X