Na minha humilde opinião, deve-se abrir o buraco na carroçaria e protegê-lo com todas as camadas de primários e inta a que tem direito.
De seguida, coloca-se uma bucha( poderei não estar a utilizar o termo correcto) plástica (existem várias nesse carro).
Depois aparafusa-se o alargador (já devidamente tratado) na bucha, sem receio pois não estamos a aparafusar directamente na chapa.
Se o parafuso fôr introduzido directamente na chapa, a ferrugem aparecerá, é uma questão de tempo.
É só uma opinião...http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">
De seguida, coloca-se uma bucha( poderei não estar a utilizar o termo correcto) plástica (existem várias nesse carro).
Depois aparafusa-se o alargador (já devidamente tratado) na bucha, sem receio pois não estamos a aparafusar directamente na chapa.
Se o parafuso fôr introduzido directamente na chapa, a ferrugem aparecerá, é uma questão de tempo.
É só uma opinião...http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">