Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Tópicos - emanuelae86

#1
JANAS e 2 rodas / Suzuki Gsxr N 1100
28 de Agosto de 2017, 11:29
Olá a todos,

Ao fim de 20 anos regressei as 2 rodas porque encontrei a mota que sempre gostei a Gsxr 1100 modelo N  o modelo é de 1991, a ultima refrigerada a Óleo.

A mota esteve parada a mais 10 anos e lá fiz o restauro de  3 meses num concessionário da Suzuki e voltou a vida novamente, ainda precisa de mais alguns cuidados mas irei fazer com tempo. Pintura é original e está totalmente original quer a nível mecânico como estético.





#2
Sou Emanuel Ferreira tenho 34 anos sou Gondomar tenho um Ae86 de 1986 desde anos 1990 conta com mais 290 mil Km entre outros que para aqui não interessam  ::) muito dificilmente vou separar deste carro já passou por fase restauro faz 3 anos sempre que possível vou melhorando o carro e acrescentar extras da época sem nunca fugir traça original do carro por Jantes Ats, embaladeiras são umas replicas entre outor pormenores não visiveis tais como LSD e barras, etc...

Já conheço vosso Fórum uns anitos mas com o tempo fui desligando aos poucos dos encontros e regularidades por motivos profissionais mas sempre que posso visito vossos encontros para ver verdadeiras maquinas tratadas com muito gosto e rever algumas pessoas amigas.

Deixo aqui uma foto tirada no vosso ultimo encontro informal, abraços a todos :dance:.