Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - pedrofig33

#16
Garagem / Re: Restauro de Datsun 1200
21 de Janeiro de 2009, 22:53
ola a todos.
parabens por este restauro.de tudo o que ja li e vi na net e mesmo ao vivo,este esta demais.
parabens.
tenho um questão:
onde arranjou o fole de borracha do comando da embraiagem ?aquela que fica montada em baixo junto a caixa de velocidades e que veda a alavanca ou forquilha da embraiagem.precisava de 2.uma esta estragada e a outra ja foi.anda sem ela.

abraços
#17
ola a todos.
parabens a organização deste ultimo evento.foi demais.
ainda para mais com o toque final do kartodromo. :dance:

parabens mais uma vez :clap: :clap:
#18
ola a todos.
não estou bem por dentro da mecanica toyota mas que a tampa pertence a um motor toyota isso estou quase certo e tambem quase certo que de um celica ou corola dos anos 80 ou 90.

certo???             sim....não.....  talvez .....

so percebo mesmo e de datsun´s ...........e mesmo asim um zero a esquerda tambem...
hehehehehh

abraços
#19
ola a todos.

hehehehe 

parece que pros lados dos datsun os 120y vao ir em força.
e por aqui quase nunca se veem na rua no dia a dia.

abraços.ate domingo
#20
ola a todos.
(Aproveito para dizer que depois do almoço vai haver surpresas em grande para os mais destemidos, por isso não faltem que vai ser de arromba)

?????????
o que sera?tao perto do kartodromo......cheira-me a borracha queimada?sera? :duh: :duh:

 
#21
ola a todos.
no dia 23 ja sabem ....o malhadinho vai estar como habitual. :dance:
#22
ola a todos.
o ti alberto ate que para mim é um politico como nunca vi.apesar daquale boca as vezes falar de mais ou dizer o que pensa,pelo menos FAZ OBRA e sem ser como no rectangulo que fazem as obras mas em casa deles.o povo que se f....
isto sem entrar em politiquices pois para mim eu nem voto.
#23
ola a todos.
confirmo.mais um domingo niponico bem passado e alem do mais num sitio expetacular.
ainda não tinha la ido a baixo ver aquela praia.

e as fotos............acho que qualquer dia temos de convidar a TV para fazer uma reportagem.principalmente dos encontros.
fica a a ideia.

bem ajam
#24
por falar em fotos.
no 1º domingo niponico deram a escolher uma fotos do 1º encontro AJA.
acho que iriam ser entregues depois no proximo domingo niponico mas como fui pro continente nesse fim de semana não as recebi.
onde andam ??
gostaria de (se possivel) as ter e principalmente as pagar.
se for ainda possivel.

abraço
#25
ola a todos.
bem vindo amigo.mais um "viciado" nas maquinas japonesas.e que belas maquinas que tem consigo,principalmente o endiabrado do daihatsu gti.
isso é daqueles carrinhos que "enervam" e envergonham as grandes marcas tipo bm´s.
ate os come nos semaforos. :shhh:

bem vindo.
#26
ola a todos.
nas ultimas fotos onde se ve o habitaculo de motor ,aquele motor a primeira vista parece o motor do 1200 (A12).no entanto na ficha anterior diz que é equipado por um 6 cilindros de 105 cv.
mas nao vejo mais do que 4 fios de vela na foto.
quem conhecer este modelo melhor que comente .gostava mesmo de tirar esta duvida a limpo.

bem ajam
#27
Garagem / Re: Datsun 1200 Deluxe 1971 sedan
13 de Outubro de 2008, 23:04
ola a todos.
parabens pela aquisição.isso é uma maquina que deves manter e restaurar pois alem de ser dos primeiros,um dia mais tarde podera vir a ser um bom negocio caso o queiras vender.

quanto as tuas duvidas,matriculas anteriores a 1980 (por enquanto) não estao canceladas mas podes sempre ver num site da dgv(creio eu).metes a matricula e ele dá como cancelada ou activa.

tambem em relação a inspeção (ipo) pelas fotos esta de facto um pouco mau de chapa mas talvez ate de para passar com deficiencia tipo 1 pois na inspeção eles geralmente pegam mais com folgas,travoes e gases alem do iluminação e dos cintos.
em resumo o esencial da segurança.
embora não sei como andam por ai as inspeçoes mas talvez ate de para passar e andar um anito.isto de certeza com um ou dois pontos na carta verde da inspeção.
tente.so perdes mesmo o dinheiro da IPO.

força ai
#28
ola a todos.

praia?e porque não?

ja fiz praia cá em novembro.


ps:xiuu.......foi no porto santo mas tambem pertençe a madeira :shhh: :assobio
#29
ola a todos.
pois....se todos gostasse-mos do mesmo ,mal seria.
para mim so quero veiculos alemães(para trabalho)e japoneses para andar e estimar.
nos japoneses para mim os meus preferidos são datsun(nissan) e hondas .mas reconheço e defendo todas as restantes marcas pois são todas de elevada qualidade e fiablidade a toda a prova.o que para mim faz mais diferença é as linhas de estetica mas ai gostos não se discutem e todos temos as nossas preferencias.

ja agora:domingo vai haver encontro ?
se houver tentarei estar por lá para a "bilhardiçe" do costume. :drool: :drool:
#30
ola a a todos.
acredito pois tambem ja li numa revista de automoveis(automotor) que quando saiu o honda S800 num ensaio que fizeram ,o banco de ensaio partiu as 12.000 rpm´s.
claro que o motor ficou na mesma como entrou.a funcionar.
para quem desconhece o motivo fica a saber que os honda n600,s800 e 0 novo s2000 não utilizam apoios de cambota em bronze como a maioria dos motores.utilizam apoios com rolamentos de agulhas que não teem tanto atrito e que permite maiores rotações.
grandes maquinas tambem.