Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - pedrofig33

#46
boas.isso de negociar com a "armas" uma possivel saida de leixoes,lisboa e portimao ate que era uma exclente ideia.claro esta se houvesse pessoal para encher o navio.seria um encontro nacional de japoneses antigos e daria para pensar se não seria um evento unico a nivel europeu pois imagino a quantidade de veiculos que entravam.
não se esquecam do nosso 1º encontro.ja não me lembro quantos foram os veiculos mas foram bastantes e a eles juntarmos o pessoal no norte,centro e sul acho mesmo que teria de ser ponderado um local para tantas viaturas.era o bom e o bonito.
talvez o paul da serra por nossa conta. ???

força nessa ideia pessoal.eu ajudo no possivel :clap:
#47
ola a todos.em 1º lugar peço desculpa pois alem de ter recebido um sms a me convidarem para o 1º encontro e depois de o ter confirmado ,a ultima da hora adormeçi e ja foi tarde.
agora se estes encontros forem avante como ja me deu a perceber vou tentar não faltar pois acho que é sempre bom tirar o pó as maquinas e dar uma volta.resta saber atempadamente onde são.pela ultima foto ja sei. ;)

ate breve.
#48
ola a todos.os meus muitos parabens pelo video e pelas imagens do encontro.esta expectacular.
mais uma vez parabens e para quando o proximo?quero ir e se precisarem de alguma coisa ou ajuda,contem comigo.

#49
Área Técnica / Re: BIODIESEL!!!
17 de Junho de 2008, 21:35
ola a todos.eu tenho uma vw caddy 1.9 sd e ja anda com uns 230000km,s .
uso o oleo vegetal novo directamente no tanque .normalmente uso na proporsão de 50% mas a olho.o problema mesmo e a pegar a frio e o cheiro.por vezes só pega de empurrao.na minha ideia isto acontece pois quando faço a mistura ,adiciono o oleo vegetal e depois meto diesel.nos 1º dias pega bem mas depois começa a não querer mesmo.creio que ou não se misturam os dois conbustiveis ou o diesel por ser mais fluido passa 1º deixando o oleo para o fim.de resto trabalha com mais força e mais economica.isto por minha experiencia de ja usar a uns bons 30.000 km,s.apesar de não ser japones ,é o unico a diesel que tenho hoje mas assim que puder trocar por um diesel JAPONES (tipo de guerra) entao acho que não vou mais á bomba de combustivel dar a mamar ao estado.pelo menos no diesel.infelizmente ainda não encontrei uma solução pratica e ecologica para o meu datsun.
#50
ola a todos.quero dar os parabens a todos que organizaram e ajudaram a este convivio aqui na ilha da madeira.
quero so deixar uma nota.o sitio da concentração na minha opiniao não era o mais indicado pois acho que alinhar os veiculos lado a lado e por exemplo permitir dar uma olhadela nas joias(motores)seria o mais indicado.não digo isto como opinão negativa antes pelo contrario.como foi a 1º concentração ate correu muito bem e com boa adesão.talvez por isso tenha sido complicado arranjar melhor sitio.o almoço ate me surpreendeu bastante pois não estava na minha ideia estar tanta gente a mesa.gostei e adorei a iniciativa.quando o proximo??quero ir.
nunca pensei ver aqui na ilha veiculos em tao bom estado e de tanta variedade.estas oportunidades são de louvar e promover pois para mim um classico é para ser usado e mostrado as gerações vindoras.


parabens mais uma vez e marquem la a data do proximo. :clap: :clap: :clap: :D
#51
ola a todos.para quem ainda não sabe e é do continente,agora durante o periodo do verao quem quizer se deslocar a ilha da madeira e trazer o veiculo automovel,pode fazer pois existe um ferry boat que faz em 24horas a ligação portimao - funchal .os preços ao que sei ate são atractivos tendo em conta que de aviao hoje em dia esta mais caro.a ligação é feita ao fim de semana .

ate breve
#52
ola a todos.pelo que vejo ja esta a formar-se uma bela concentração de veiculos.os outros clubes da madeira bem se podem roer de inveja pois nunca vi tanto veiculo junto num so dia.claro que se forem mesmo os que aparecem inscritos.gostava de deixar uma ideia para futuros encontros.hoje na RTP madeira vi no noticiario que o clube VW carocha da madeira visitou uma instituição de jovens em risco para mostrarem as maquinas e tambem proporcionarem uns passeios com os respectivos jovens.neste nosso encontro não esta previsto isso mas num futuro encontro cá ou no continente poderia ser numa instituição social para mostrar os nossos veiculos e porporcionar um dia diferente aos mais neçessitados.é so uma ideia que me ocorreu.os encontros ja realizados pelo AJA não tenho ideia se foi feito algo semelhante mas fica a ideia.
#53
ola a todos.sou o pedro 35 anos,natural de lisboa mas a residir na ilha da madeira.
sou possuidor de 2 120y,um sedan de 1979 e uma van de 1976 em fase de restauro.
o sedan esta ao serviço embora não esteja 100% original.não sou adepto do "xuning" mas sim de uns extras a "epoca".
tenho particular gosto por japoneses antigos da decada de 70 em particular por datsun´s e hondas.sem desconsiderar outras marcas ou modelos claro esta.acho mesmo que foi os anos 70 a epoca dourada para todas as marcas japonesas.

para todos os amigos dos japoneses uns bons KM´s ao volante destas grandes maquinas.
obrigado