Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - Vtwin

#766
Assim sendo talvez a única coisa que realmente valha a pena ..
Para poder dizer aos donos dos CLS da Mercedes que temos um carro japonês de 4 portas com mais de 25 anos sem aro dos vidros :-)
#767
Esse pormenorzito da ferramenta e de estimar. Também tenho a ferramenta toda de origem do meu corollazito e 'e para mim mais um motivo de orgulho.
A ver se tiro fotos do honda parecido com o teu que tenho aqui na rua para veres.
#768
Deve um pouco a beleza na minha opinião, embora realmente a versão coupé seja mais agradavel a vista. O pormenor que falas do aro também e para o de quatro portas???
Ele assim de frente tem cara de Chrysler europeu, mas não me recordo qual o modelo.
#769
Falei e repito..pelo meu desabafo o café pago eu, um dia que nos encontremos...
E aviso ainda que faço intenções de ir aos encontros de Leiria e ao próximo aqui em São Pedro, para não pensarem que nunca mais apareço  :lol
#770
 :wall :wall :wall toda a razao, eu é que me senti tocado porque penso que fui a ultima pessoa a falar em estofos, e apenas queria satisfazer uma curiosidade..
Bruno e a todos, peço desculpa e os cafés são por minha conta um dia que nos encontremos
#771
Boas Bruno Santos, nunca fui expert em nada, e apenas lhe perguntei a situação dos bancos para tentar confirmar realmente se era assim ou não, mas apenas como referi a titulo de curiosidade e não de expert.
#772
Será que a fraca aderência não se deu com a "coincidência" do Rally de Portugal??
#773
Muito obrigado Umtali...
Falando a verdade, viste a parte mais importante da exposiçao  :lol
#774
Boas pessoal, não querendo ser nenhum pedincha, gostaria de perguntar se alguém tem fotos da automobilia para partilhar com o resto da malta, que este ano não pode ir...
#775
Garagem / Re: Toyota Corolla TE71 Liftback
22 de Maio de 2015, 15:49
Pois não tinha mesmo a certeza...
Eu vou me castigar.......
:wall  :wall  :wall
#776
Garagem / Re: Toyota Corolla TE71 Liftback
22 de Maio de 2015, 12:50
CCoelho, também eu tenho essa curiosidade, se realmente compensa manter a originalidade mas alterar carburadores e colectores, ou arranjar um 2TG..
Mas ja agora a titulo de curiosidade, esses bancos são desse carro?? é que sempre pensei que com duas riscas era o 2tg, 1 risca 2tb e o sem riscas o 1.3 (desculpem mas nao estou certo da designação do motor, julgo ser 3k)
#777
Garagem / Re: Toyota Corolla TE71 Liftback
22 de Maio de 2015, 06:06
Boas a todos, Bruno Santos obrigado pela ajuda.
Fviterbo, o meu já nao vai ao norte pelo menos há 20 anos, pois esteve parado entre 1996 e 2013 e desde 2013 está nas minhas maos, e eu ainda não tive essa oportunidade, mas hei-de ir.
cumprimentos
#778
E do LC também , embora não seja antigo...
Obrigado apeado pela ajuda valente...
#779
A ver se é desta..
após ajuda do apeado acho que consegui finalmente reduzir o tamanho das fotos, e aqui seguem as minhas maquinas actualmente..
#780
Garagem / Re: Toyota Corolla TE71 Liftback
21 de Maio de 2015, 16:17
Realmente ja conhecia essa maquina (bem lindo por sinal), inclusive ate falei com o dono dele por causa duns colectores para o meu, mas era longe para mim e não compensava..
Como sei qual é o fase 1 ou 2? o meu de origem tem os para-choques cromados e os espelhos não são junto á carroçaria, e penso também que a grelha seja diferente da tua..
é de 02/1980.
o meu cinza não é metalizado..
é que tenho andado a ver coilovers do ae86 e a diferença para o aperto da minha suspensão da frente não é nenhuma, ambos apertam por baixo em vez de lado, e atras parece-me também ser idêntico.