Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - Iuri84

#1
Boa noite e bem vindo!
#2
Apresentação dos membros / Re: Apresentação Iuri84
18 de Outubro de 2016, 14:38
Obrigado a todos!
Entretanto enquanto decidia apareceu uma maquina italiana (onde estou mais confortável) quase dado e nao ressisti. Entretanto já percebi o porque do valor mas isso são outros 500.
A verdade que o bicho ficou e andei a investigar mais um pouco. Cheguei a ir ver um Celica TA22 muito porreiro mas depois do outro investimento ficou fora do meu alcance. No entanto, vi umas coisas engraçadas e fora do normal mais acessíveis e gostaria de saber a vossa opinião.
1 Honda Prelude mk1 tem algum tipo de interesse como classico nipónico? É que achei o carro bastante giro mas aquilo na verdade é mais Rover/triumph Acclaim que outra coisa certo?
Também andei a espreitar um Celica de 82 liftback 1600GT com A/C, tecto de abrir etc inspecionado a precisar duma polidela e umas quantas coisas mas aos 4000€ que pede inicialmente pareceu-me um bocado, não será?
Enfim, vou continuar mergulhado nos topicos aqui deste forum riquissimo em bons projectos!
#3
Eventos de outros clubes / Re: 240 Z
18 de Outubro de 2016, 14:30
Muito bom mas tem videos sobre outros japoneses ainda mais interessantes a meu ver. Sem duvida, já sigo este canal quase desde o principio.
#4
Veiculos muito interessantes não haja duvida!
#5
Apresentação dos membros / Apresentação Iuri84
26 de Agosto de 2016, 12:32
Boa tarde.
Inscrevi-me no forum para conhecer melhor as maquinas nipónicas e para comprar a minha primeira maquina a quem sabe ou pelo menos aconselhado por quem sabe.
Já dei uma vista de olhos pelo forum e ja vi que é sem duvidas uma fonte de conhecimento inesgotável e que ha projectos e carros a sério por aqui, coisas com pés e cabeça.
Até agora a minha preferencia vai para o Toyota certo ou Datsun certo mas vamos ver como corre.
Obrigado desde já, cumprimentos.