Boas pessoal.
Depois de á uns tempos ter terminado a salvação de um G40 que ia para a sucata, fiquei viciado em devolver a glória a modelos, em que na sua época tinham algo de especial.
Assim sendo a semana passada em conversa com um amigo, este falou-me num Nissan parado á mais de 8 anos, a apanhar chuva e sol desde então.
Como sou curioso resolvi investigar o caso é surpresa das surpresas era um GTI, nesta altura já só pensava em falar com o dono e perceber se haveria algum hipótese de o comprar.
Ao fim de uma hora de conversa o proprietário la me disse que estava a pensar o mandar para a sucata devido ao estado lastimável em que se encontrava, e que embora tivesse pena, não tinha condições financeiras para o reparar, nesta altura la mandei o barro á parede, que passado 3 dias colou e neste momento já é meu.
Assim sendo a história do carro é a seguinte, um único dono, que o comprou novo em França em 12/1987 e que quando regressou a Portugal trouxe o carro com ele, legalizando-o em 1998.
Conta neste momento com 89000km reais, e desde fevereiro de 2011 que estava encostado, porque teve um problema com a bomba de combustível, e por falta de verba para o reparar acabou por o encostar.
Assim sendo apresento o meu GTI que agora irá sendo reparado aos poucos, para o meter de volta nas estradas.
Depois de á uns tempos ter terminado a salvação de um G40 que ia para a sucata, fiquei viciado em devolver a glória a modelos, em que na sua época tinham algo de especial.
Assim sendo a semana passada em conversa com um amigo, este falou-me num Nissan parado á mais de 8 anos, a apanhar chuva e sol desde então.
Como sou curioso resolvi investigar o caso é surpresa das surpresas era um GTI, nesta altura já só pensava em falar com o dono e perceber se haveria algum hipótese de o comprar.
Ao fim de uma hora de conversa o proprietário la me disse que estava a pensar o mandar para a sucata devido ao estado lastimável em que se encontrava, e que embora tivesse pena, não tinha condições financeiras para o reparar, nesta altura la mandei o barro á parede, que passado 3 dias colou e neste momento já é meu.
Assim sendo a história do carro é a seguinte, um único dono, que o comprou novo em França em 12/1987 e que quando regressou a Portugal trouxe o carro com ele, legalizando-o em 1998.
Conta neste momento com 89000km reais, e desde fevereiro de 2011 que estava encostado, porque teve um problema com a bomba de combustível, e por falta de verba para o reparar acabou por o encostar.
Assim sendo apresento o meu GTI que agora irá sendo reparado aos poucos, para o meter de volta nas estradas.