Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - cornetas

#61
Muito bom!

Amigos dos Corolla KE20, conseguimos formar uma equipa também?

Um abraço!
#62
Falta o capacete! E quiçá o pendura!

Eheheh!


:dance:
#63
Citação de: prelude guy em 20 de Maio de 2011, 21:30
O n.º 52 da Motor Clássico, traz, na rubrica "Correio do Leitor", uma coluna inteira com o texto e uma bela foto do nosso amigo Pedro "Cornetas" sentado no capot do KE20.

Muito nível  :thumbsup

E relembro que na edição anterior (n.º 51) foi ensaiado um Honda Integra Type R e onde ficou um agradecimento ao AJA.

Neste momento, temos pedidos concretos para certos modelos e vou abrir tópicos aqui no geral para procurarmos encontrar os exemplares ideais.
:thumbsup

É verdade... creio que está para sair.  :)
#64
Foi uma visita curtinha, mas ainda assim de qualidade.

E realçando... que belo stand, que bela máquina!!!

:clap:
#65
O medo, o drama, o horror instala-se...

Penso, neste momento, em atestar com sem chumbo 98 mas também com uma ou duas bolas de naftalina.

Além disso, escolher as sapatilhas (ou AllStar azuis ou laranja). E pronto, talvez um cronómetro.

:D
#66
Aiiiii...
...este rapazito, que se vai estrear em tais lides, começa a ficar assustado!

:D
#67
É verdade, não conseguimos ver o cartaz... assim não conseguimos guardar e divulgar.

O meu nome já aparece na lista, amanhã já segue o comprovativo de pagamento.

Amigos, vai ser a minha estreia em actividades de Regularidade: guardem-me o último lugar por favor!

:dance:

Acima de tudo, é a recompensa que o Amarelo merece depois de um ano à espera de voltar a Sorrir.

:clap:
#68
Está lindo, lindo!!!

Era apenas uma bola vermelha no capot a simbolizar ser japonês de alma e coração, um ou dois símbolos da Toyota algures e estava pronto. Discreto e brutal!
#69
Área Técnica / Re: KE20 - motor "agarrado"
03 de Março de 2011, 14:19
Boas pessoal!
Escrevo para vos dar conta de algumas novidades... como alguns de vós sabem, bati com a StarVan (sem culpa) em dezembro, pelo que passei estes tempos a tratar de toda essa situação. Por agora tudo resolvido.

E, assim, posso voltar-me finalmente para o KE20. Nem sei se hei-de chamar "saudades", se hei-de chamar "febre", se hei-de chamar "ganas"... mas começa a chegar o Sol, começamos a ver os clássicos a rolar e o meu... emperrado.

E é cheio de vontade que escrevo o seguinte: nesta fase, admito recuperar o KE20 ou trocá-lo por outro JA com o devido acerto claro. Neste sentido, aponto para outro KE20 (se bem que admito fortemente uma KE26), Starlet ou ainda os Carina. Quem sabe, dependendo da oportunidade, também admito os Datsun 1200 (ou mesmo 100A, 120Y e 120Y Van).

Desculpem-me o desabafo!

Obrigado e um forte abraço a todos,
Pedro
#70
Que coisas lindas!
Imagino a paisagem sonora de tal conjunto de máquinas...

:clap:
#71
Geral / Re: Reportagens - T&C/Motorclássico
21 de Outubro de 2010, 09:22
Excelente iniciativa, claro!

Confesso que na edição com o 240Z na capa da MotorClássico saiu uma carta minha no espaço reservado aos leitores onde, entre outros, elogiava o artigo do M3 E30 saído anteriormente e afirmava a minha paixão crescente pelos clássicos: os JA's já por lá andavam (AE86, 240Z... curiosamente ainda não me tinha positivamente infectado pelo vírus KE20).

Bem... mas o insólito é que na altura eu perguntava ser era vantajoso reduzir o peso do meu bólide na altura, com a substituição do material do capot e portas. Era, basicamente, uma CE90 1.8D.

Peço desculpa... era a idade da inocência.

:D
#72
LINDOOOOOOOOOOOOO!!!!! Sem palavras para o TA22.
#73
AMIGOS,
pouco mais haverá a dizer sobre mais um momento marcante na história do AJA. Consegui dar ontem um saltinho ao Porto, e saí de lá com este bichinho que nos move cada vez mais desperto e saltitante.

Dou os meus sinceros Parabéns a toda a equipa que proporcionou estes inesquecíveis momentos.

E terminando, o meu melhor elogio ao Celica é mesmo este... ainda não sei que geração prefiro.  :) Adoro!

Um grande abraço a todos!
#74
Área Técnica / Re: KE20 - motor "agarrado"
23 de Setembro de 2010, 14:27
Aiiii amigos...
...dei comigo a passar bastante tempo no youtube a ouvir KE20's, tal é a saudade que por aqui vai.


:(
#75
Área Técnica / Re: KE20 - motor "agarrado"
03 de Setembro de 2010, 19:17
Boas!
Sim, Kaizen, acho que motor mais "cheio" é uma definição que se enquadra perfeitamente no que pretendo (exacto, não quero um carro de rallys, não é isso que está em causa).  :)

E, Santos Silva, há realmente boas coincidências, boas notícias. E como isto agora é para resolver bem e não depressa, há toda a paciência.

Obrigado.

:dance: