Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - Hsilva

#16
Pouco mais tenho a dizer sobre este extraordinário informal.
Realmente o parque exposto foi fora de seríe.
No entanto, o que faz voltar a estes encontros e ansiar pelo próximo é o ambiente que se respira. Tudo amantes de automóveis mas acima de tudo, gente cinco estrelas.
Foi um prazer conversar com o meu compincha dos BJs, o LandcruiserBJ40.
Ver as 3 belezas do Bruno (não, não me enganei, eram mesmo 3!http://www.ezboard.com/images/emoticons/wink.gif ALT=";)">  ). Foi uma surpresa ver os membros do "sul". Estou a pensar seriamente, participar no próximo informal "lá de baixo". Conhecer o mito... Mazdaman, ver que o TE71 não podia ter ficado melhor entregue, enfim, extraordinário!
Nunca é de mais dar os Parabéns ao Rui, aos outros organizadores e a todos os participantes.
http://e4u.consoleradar.com/fingers/fing22.gif ALT=":[yeah2]">  http://e4u.consoleradar.com/fingers/fing22.gif ALT=":[yeah2]">  http://e4u.consoleradar.com/fingers/fing22.gif ALT=":[yeah2]">  http://e4u.consoleradar.com/fingers/fing22.gif ALT=":[yeah2]">  

BJ40 0-100 km/h em 2 minutos, mas com muito estilo!

Edited by: http://p086.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos.showUserPublicProfile?gid=hsilva>hsilva at: 11/4/06 18:36
#17
Estou dentro, sem almoço, KE20


 

BJ40 0-100 km/h em 2 minutos, mas com muito estilo!

#18
http://www.deephousepage.com/smilies/welcome.gif ALT=":[welcome]"> http://www.deephousepage.com/smilies/welcome.gif ALT=":[welcome]"> http://www.deephousepage.com/smilies/welcome.gif ALT=":[welcome]">

Fotos? Fotos?

 

BJ40 0-100 km/h em 2 minutos, mas com muito estilo!

#19
Quote:
People, bora lá fazer uma tertulia/encontro na sexta á noite?


Eu também alinho.


 

BJ40 0-100 km/h em 2 minutos, mas com muito estilo!

#20
Apresentação dos membros / Re: Apresentação
03 de Janeiro de 2006, 23:58
http://www.deephousepage.com/smilies/welcome.gif ALT=":[welcome]"> http://www.deephousepage.com/smilies/welcome.gif ALT=":[welcome]"> http://www.deephousepage.com/smilies/welcome.gif ALT=":[welcome]">

 

BJ40 0-100 km/h em 2 minutos, mas com muito estilo!

#21
Apresentação dos membros / Re: Apresentação
03 de Janeiro de 2006, 01:52
http://www.deephousepage.com/smilies/welcome.gif ALT=":[welcome]"> http://www.deephousepage.com/smilies/welcome.gif ALT=":[welcome]">  

BJ40 0-100 km/h em 2 minutos, mas com muito estilo!

#22
Infelizmente o candidato à presidência resolveu trocar a aeronave americana pelo carro alemão (não sei se ficou a ganhar http://www.deephousepage.com/smilies/conf40.gif ALT=":[huu]"> ), pelo que tive que ir de boleia.

Apesar de não conhecer a grande parte dos membros, o convivio e o espirito foi excelente. http://www.deephousepage.com/smilies/clap.gif ALT=":[oba]">  A refeição também foi óptima. S800 http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]"> .
O Umtali deliciou-nos com dezenas de revistas com reportagens sobre JAs.
Ea, ainda trouxe um relógio novo, e um exemplar do jornal binário.
A viagem de regresso é que foi mais atribulada. A pilotagem foi tão boa para baixo como para cima (obrigado Dulce), o problema é que o carro da presidência que liderava a caravana, parou em todos os stands desde Coimbra até ao Porto (1784) http://www.deephousepage.com/smilies/gap.gif ALT=":[upss]"> , e também sempre que via um JA para fotografar para a base de dados.

Agora nível, nível, vai ser quando chegar ao Aero Club com meu KE20 novinho em folha http://www.ezboard.com/images/emoticons/roll.gif ALT=":rollin"> .

 

BJ40 0-100 km/h em 2 minutos, mas com muito estilo!

#23
Não consigo consultar a net á noite. Seja por ar, por terra ou por... Não, por mar não. Mas apareço.

 

BJ40 0-100 km/h em 2 minutos, mas com muito estilo!

#24
As previsões são de melhoria para sexta-feira e Sábado.
Provavelmente apenas poderemos tomar uma decisão no Sábado de manhã. Guardem os meus contactos - 917631329 msg - glyder70@hotmail.com.

O Rui já conhece o aeródromo, no entanto aqui vão as instruções. A3 direcção Braga, saída para Maia/Ermesinde, entrada no IC24, saída para Ermesinde, na rotunda elevada, saída na 1ª à direita, depois 2º cruzamento à direita (tem indicação a dizer aeródromo), seguir sempre sempre em frente. 100m após passagem por um túnel (por baixo da pista), gancho à direita de 180 graus, seguir em frente até ao bar. Perguntar pelo Hugo.

A viagem dura sensivelmente 30mn, pelo que se nos encontramos às 10h30m, temos tempo para fazer um briefing sobre o nosso voo e ainda fazer um paragem em S. Jacinto, visto este aeródromo ser espectacular, ria num extremo da pista, e mar no outro extremo. Excelente para treinar aterragens em porta-aviões http://www.deephousepage.com/smilies/gap.gif ALT=":[upss]">  .



 

BJ40 0-100 km/h em 2 minutos, mas com muito estilo!

Edited by: http://p086.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos.showUserPublicProfile?gid=hsilva>hsilva at: 1/12/05 16:44
#25
http://e4u.consoleradar.com/fam/fam24.gif ALT=":[hihih]">  

O programa está a enriquecer! O C172 é excelente para batismos pois tem asa alta. Já agora Coimbra e o Mondego são muito bonitos vistos do ar.
Força nisso!
Vamos ver se a meteorologia ajuda.

Tractorp ainda vais a tempo para averbar mais uma classe à tua carta de condução http://www.ezboard.com/images/emoticons/wink.gif ALT=";)">  .

S800 podes mandar fazer as tshirts e as bandeiras. Já tenho um slogan - RViper à Presidência.
Sem passadeira azul e branca nada feito.http://www.ezboard.com/images/emoticons/tongue.gif ALT=":p">
 

BJ40 0-100 km/h em 2 minutos, mas com muito estilo!

Edited by: http://p086.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos.showUserPublicProfile?gid=hsilva>hsilva at: 30/11/05 20:10
#26
http://www.deephousepage.com/smilies/rofl5.gif ALT=":[rotfl]"> http://www.deephousepage.com/smilies/rofl5.gif ALT=":[rotfl]"> http://www.deephousepage.com/smilies/rofl5.gif ALT=":[rotfl]">

O Falcon que irá transportar o Ilustre candidato poderá fazer uma escala na Base Aérea de S. Jacinto, havendo interessados em prosseguir a partir deste ponto. No entanto alertamos para o facto da viagem ser mais interessante a partir de Vilar de Luz - Maia (roadbook para breve). As fraldas e sacos para o enjoo já foram encomendados, pelo que não se aceitam cancelamentos em cima da hora. No entanto reservamo-nos o direito de cancelar o voo, se as condições atmosféricas não permitirem voo supersónico. Neste caso disponibilizamos transporte em viatura 4x4 blindada com sete lugares, sendo que a partida será antecipada para as 20h do dia anterior, para que possamos cumprir a hora de chegada.
A aeronave ficará disponível para que os mais afoitos, a seguir ao almoço, possam experimentar os prazeres, deste tipo de transporte.
O Ilustre candidato e o chefe de segurança deverão enviar-nos o seu número de telemóvel para que possamos coordenar todas as operações.
Alertamos para o facto do transporte neste tipo de veiculo ser altamente viciante pelo que declinamos qualquer responsabilidade no caso dos passageiros ficarem "agarrados".

Hugo


 

BJ40 0-100 km/h em 2 minutos, mas com muito estilo!

#27
Quote:
Agora fora de brincadeira... Hsilva "aquilo" tem para-quedas para todos?!  


Claro que sim, pára-quedas, assistente de bordo, 65 canais satélite e playstation http://www.ezboard.com/images/emoticons/tongue.gif ALT=":p">

Para já a meteorologia prevê chuva para Sábado http://www.deephousepage.com/smilies/Disappointed_anim.gif ALT=":[tristez]"> .
Vamos aguardar e esperar que mude.




 

BJ40 0-100 km/h em 2 minutos, mas com muito estilo!

#28
Não liguem. Claro que o almoço é no próprio aerodromo http://www.deephousepage.com/smilies/banghead.gif ALT=":[burrodocara]">  

Estamos confirmados http://www.deephousepage.com/smilies/clap.gif ALT=":[oba]">  http://www.deephousepage.com/smilies/clap.gif ALT=":[oba]">  . Lá para quarta-feira já temos previsão meteorológica e podemos acertar os pormenores. Estamos 3 certo? Ainda há lugar para mais um.

Eu também levo o meu cartão ACP - Aero Club do Porto

Alguém tem que beber agua para trazer o bicho de volta http://www.deephousepage.com/smilies/rofl5.gif ALT=":[rotfl]">

S800, estacionamento dentro da rede e tapete azul e branco com listas verticais  http://www.deephousepage.com/smilies/whistle.gif ALT=":assobio]">

 

BJ40 0-100 km/h em 2 minutos, mas com muito estilo!

Edited by: http://p086.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos.showUserPublicProfile?gid=hsilva>hsilva at: 25/11/05 18:31
#29
RViper e Corolla KE 70L,

Comigo a conduzir, vamos em linha recta http://www.ezboard.com/images/emoticons/wink.gif ALT=";)"> . Se o tempo ajudar e voces alinharem vamos nessa!!!!

O pombal mais próximo é em Coimbra, pelo que precisariamos depois de uma boleia até aos comes.

Agora de japones aquilo não tem nada... a não ser a fiabilidade http://www.deephousepage.com/smilies/biggrinangel.gif ALT=":[anjo]"> .

 

BJ40 0-100 km/h em 2 minutos, mas com muito estilo!

#30
Rui,

Eu sou grande. Sou o maior. http://www.ezboard.com/images/emoticons/tongue.gif ALT=":p">
Mas o lugar do condutor do TA22 é muito espaçoso. http://www.ezboard.com/images/emoticons/wink.gif ALT=";)">
Por mim não precisas de trocar de montada.http://www.deephousepage.com/smilies/tongueout.gif ALT=":[tongue]">