Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Tópicos - Contas

#21
A semana passada tive a possibilidade de visitar o salão automóvel internacional que se realiza em Paris até ao próximo dia 19   8) .

Aqui deixo as 1ªs fotos, com o eleito a ser o Honda CRZ, para mim, sem dúvida, o sucessor do CRX. Segundo informações que recolhi no local, será comercializado a partir do final de 2010  8)










#22
Desporto Motorizado / Rampa da Penha 2008 [Fotos]
29 de Setembro de 2008, 21:58
Como muitos já saberão, no que toca a automobilismo neste país, 'é tudo ou nada'  :D
E quem acaba por sofrer? ... Pois claro, o adepto  :assobio

Tertúlias, salões, velocidade...tudo no mesmo fim-de-semana.

E tudo isto, para dizer que 'tive' de dar uma saltada à Penha no Domingo de manhã  :green:

Aqui ficam umas fotos.






JAs:






E os outros  :green::



















#23
Realizou-se no passado sábado pela manhã a XII tertúlia Sportclasse, desta vez a norte e que se destinou a descobrir um antigo circuito de karting e automobilismo, em Vila Nova de Gaia, que foi usado entre os anos 60 e meados dos anos 70.
Trata-se da pista de S.Caetano, esquecida ou deconhecida da maioria dos entusiastas ( mesmo dos naturais de V.N. Gaia, como eu  :redface
Foi uma oportunidade para  conversar com pilotos da época sobre as aventuras vividas num local miraculosamente preservado até hoje   :D , tendo sido uma manhã muito bem passada, onde não faltaram belíssimas máquinas, e por fim, não faltou mesmo quem matasse saudades de dar umas voltinhas a este circuito.

Algumas fotos:








#24
Apresentação dos membros / Apresentação do 'Contas'
15 de Setembro de 2008, 13:35
Boa tarde ao fórum.

Mandam as mais elementares regras de educação que nos apresentemos assim que chegamos a um fórum e como tal, aqui fica a minha.

Sou o Daniel Soares, tenho 32 anos e sou natural de V.N.Gaia, residindo actualmente na Maia. Sou Técnico Oficial de Contas de profissão e daí, o meu nick :D .
Sou o feliz proprietário de um Honda CRX 1.6i-16 (motor D16A9 de 130 CV) de 1991, máquina com uma mecânica à 'prova de bala', ou não fossem os seus respeitáveis 300.000 kms argumento suficiente para o provar.
Fanático por automobilismo desde muito pequeno ( em 1978 estava já algures na 'curva da seca' em Vila do Conde, a assistir a uma prova do meu pai ao volante de um Datsun 1200), tenho tentado ultimamente aliar esta paixão a uma outra, a da fotografia. Partilho algumas fotos na 'Galeria do Crashed' e sou com muito gosto, moderador do fórum do CRXPT.

Em boa hora fui convencido a participar no 5º Encontro Nacional que decorreu no passado fim-de-semana, pois simplesmente adorei.

Um bem hajam!