Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - Contas

#376
As minhas primeiras palavras acerca deste evento, têm de ser dirigidas necessariamente e muito merecidamente para os ORGANIZADORES. A eles, o meu muito obrigado por nos terem proporcionado um evento tão agradável e tão bem organizado. Simplesmente ADOREI! 8) Foi um privilégio poder estrear-me em eventos do AJA ( embora já tivesse estado o ano passado no Cais de Gaia, mas como 'outsider' ) num ambiente como oq ue se viveu entre Sábado e Domingo. Obrigado também pela simpatia com que fui recebido por todos.
Fotos, penso que terei algumas  :assobio ,  e mais haveriam, se a minha co-piloto não tivesse feito gazeta à secção matinal de Domingo  :thumbdown:. Espero durante esta semana ter um tempinho para as colocar online.

Uma vez mais, parabéns!  :clap:
#377
Citação de: s 800 em 15 de Setembro de 2008, 15:07
E por mim não se fala de contas. Com carros, corridas e fotografias para partilhar quem quer falar de contas ???? Somos muito ajuizados para sabermos aproveitar o tempo com prazer.
Concordo plenamente! :D

Citação de: s 800 em 15 de Setembro de 2008, 15:07
"cunha" ?  :thumbdown: Ou o Rui Machado já não dá "conta do recado" sozinho ???
Como vê, isto é a prova de que a equipa de informáticos do AJA, está a trabalhar ao mais alto nivel  :D

Muito obrigado a todos pelas boas vindas. Quanto ao sentir-me em casa, já tiveram a gentileza de o fazer durante o evento do fim-de-semana.

Kaizen, isso só tem uma solução, e sabes bem qual é :D.

Ainda no Domingo de manhã, num dos pontos de paragem, eu e o Crashed fomos abordados por um automobilista que parecia vir subitamente pedir ajuda. E vinha mesmo :)... Procura com ansiedade um CRX à venda, em mínimas condições, pois segundo palavras dele, tinha há uns anos  cometido a loucura de vender um que possuía, e como diz o velho ditado, 'se arrependimento matasse...'

s 800 , obrigado pelas belas fotos  :clap:

 
#378
Apresentação dos membros / Apresentação do 'Contas'
15 de Setembro de 2008, 13:35
Boa tarde ao fórum.

Mandam as mais elementares regras de educação que nos apresentemos assim que chegamos a um fórum e como tal, aqui fica a minha.

Sou o Daniel Soares, tenho 32 anos e sou natural de V.N.Gaia, residindo actualmente na Maia. Sou Técnico Oficial de Contas de profissão e daí, o meu nick :D .
Sou o feliz proprietário de um Honda CRX 1.6i-16 (motor D16A9 de 130 CV) de 1991, máquina com uma mecânica à 'prova de bala', ou não fossem os seus respeitáveis 300.000 kms argumento suficiente para o provar.
Fanático por automobilismo desde muito pequeno ( em 1978 estava já algures na 'curva da seca' em Vila do Conde, a assistir a uma prova do meu pai ao volante de um Datsun 1200), tenho tentado ultimamente aliar esta paixão a uma outra, a da fotografia. Partilho algumas fotos na 'Galeria do Crashed' e sou com muito gosto, moderador do fórum do CRXPT.

Em boa hora fui convencido a participar no 5º Encontro Nacional que decorreu no passado fim-de-semana, pois simplesmente adorei.

Um bem hajam!