Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - NiKoSi

#16
Pois é...agora o tuga anda com toyotas!Já o espanhol...Tadinhos...nunca tiverem bom gosto!

LOLOL

#17
Classificados / Re: Anúncios do Standvirtual e afins
03 de Dezembro de 2007, 09:51
Este ke35 é optima para os fanaticos de LEGO!Está pronta a montar!

#18
Cá vou eu ser insultado...O carro é lindo!!!5 estrelas...Mas será que sou o unico que nota os ares de familia que tem este GT-R com o 350Z?!?Mas realmente é um canhão...Só me pergunto mais uma coisa...Qual será o IA que teriamos de pagar para um carro desses? http://www.ezboard.com/images/emoticons/tongue.gif ALT=":p">  Deve ser perto de um ano de salario minimo não? http://www.deephousepage.com/smilies/rofl5.gif ALT=":[rotfl]">  

#19
hehehe...Toyota domina a fiabilidade...Mas será que a fiabilidade vende assim tão bem?Pelos vistos, nem por isso!

#20
Obrigado pelo convite nunoturbo mas acontece que a mota ja tem uma garagem só para ela e um carro daqueles sem carta full extras como companhia...  http://www.deephousepage.com/smilies/headbang.gif ALT=":[faroia]">

Mas de certeza que arranja-se facilmente uma mota desse tipo.Era uma mota bastante comum!

#21
É assim...Está mota só sai da garagem para ser vendida se o meu avo for desta para melhor!Acho que vou é ter paciencia e acabar o projecto do corolla e depois de tirar a carta de mota...Ai sim eu fico com ela porque a mota é linda!e tem um valor sentimental muito forte!

Entretanto...Vão-se babando!!!Lá para o natal vou de novo para o porto...Tiro mais fotos!

#22
JANAS e 2 rodas / Yamaha RD 125 provavelmente de 1974
03 de Novembro de 2005, 08:41
Cá está a motinha do meu avo que ja deve estar parada ha uns 5 anos na garagem dele no porto!A verdade é que nunca me interessei muito por motas até porque os meus pais são relativemente contra tudo que tenha só duas rodas ( bicicletas inclusive já que muitas vezes fui parar ao hospital por culpa delas!!! :P )

Mas enfim, passado ja uns tempos, a vontade de tirar a carta de mota lembrou-me a mota do meu avo maternal!

Cá esta uma foto do bicho que está em pessimo estado como é obvío mas ainda deve trabalhar!

http://pwp.netcabo.pt\0249571902\mota\RD125_3.jpg" style="border:0;"/>

http://pwp.netcabo.pt\0249571902\mota\RD125_2.jpg" style="border:0;"/>

http://pwp.netcabo.pt\0249571902\mota\RD125_1.jpg" style="border:0;"/>



Agradeço quem conhecer a mota que me dê algumas dicas sobre ela!Sei que era bastante comum mas que já são poucas as que andam por aí...O mais provavel é estarem num canto encostadas!!!

Obrigado
 

#23
Pois Rui. Só que no tempo dos swifts e charade gtti estava eu ainda a morar em frança onde reinavam e ainda reinam infelizmente os fiats unos e puntos.Agora que me estas a falar do charade...quem me dera apanhar um na minha mão...Aquilo é que é uma maquina...peso nenhum, potencia até dizer chega e cilindrada ridicula!Os swifts tenho uma má lembrança pelo qual dispenso comentarios.alem disso hoje em dia é muito raro ver um bonito(de origem).A maioria estão xunados e a correr as sextas na ponte. http://www.deephousepage.com/smilies/mecry.gif ALT=":[cry]">  mas um charade...ha uns tempos soube de um só que a caixa de velocidade estava fora de serviço e ainda pediam 750 euros pelo carro!ha um aqui ao pé da casa de uma amiga minha...cada vez que vou busca-la a casa...arrasa-me o coração!Quanto ao Colt...GASTA MUITO!!!

#24
Motor 2.0 e 1.6 turbo não é?Eu sinceramente tambem concordo...O que interessa nesses casos(utilitarios versão HULK)é mais o caracter nervoso que um carro destes tem!A titulo de exemplo eu lembro-me muito bem porque ainda hoje andam por ai muitos, os motores turbo 1.4 da fiat!(punto gt e uno turbo i.e.).Na minha opinião...3.5 é muita fruta!http://www.deephousepage.com/smilies/headbang.gif ALT=":[faroia]">
Mas se alguem oferecer um test-drive...PORQUE NÃO!!!

#25
Galeria de Modelos / Re: JA's na Africa do Sul
30 de Novembro de 2005, 07:56
Carro espectacular...nem digo nada...O 160Z é A maquina!

#26
Eu gostei da opção de pôr o motor do R18...O 1600 Turbo é excelente!Sei de um cunhado de um membro que tem um e só diz maravilhas daquilo!

#27
Área Técnica / Re: BIODIESEL!!!
01 de Outubro de 2006, 12:05
Novidades?!?

#28
Área Técnica / Re: BIODIESEL!!!
09 de Agosto de 2006, 22:36
TractorTP...ha noticias?!?

Tenho outra dúvida a colocar aos "entendidos" na máteria!Será possivel usar oleo usado directamente para o deposito sem lhe adicionar quimicos?Simplesmente filtrando-o como deve ser?

Obrigado

#29
Área Técnica / Re: BIODIESEL!!!
12 de Julho de 2006, 21:20
Talvez tenha existido no tempo pré-ataque ao forum e tenha-se perdido!

#30
Área Técnica / Re: BIODIESEL!!!
11 de Julho de 2006, 21:09
Há supostamente uma regra universal em que para TODOS os carros podemos usar 30% de OV e 70% de gasoleo sem notar diferenças significativas no arranque, performance e consumo!Existe alias uma realidade em que desde 1 de junho de 2006 todo o gasoleo vendido em portugal ja vem com 5% de OV por razões ambientais dizem eles mas foi mais numa de pagar-mos o mesmo por um produto que ficou mais barato!Portugal no seu melhor http://www.ezboard.com/images/emoticons/tongue.gif ALT=":p">