Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - NiKoSi

#31
Área Técnica / Re: BIODIESEL!!!
03 de Julho de 2006, 11:57
A escolha do tópico parece-me acertada dado que é agradecido qualquer tipo de ajuda TECNICA sobre este assunto!Modificações, vantagens, desvantagens, custos, etc...

Tractortp, referiste modificações para andar a 100% de OVD...Estás a pensar em que modificações?São acessiveis a "newbie"?Quais os eventuais custos e consequencias?

Para os que pensam que este tópico é inadequado...Pensam no imenso numero de carros japoneses a diesel que andam aí a apodrecer porque sim...Era mais uma razão para compra-los e transforma-los (até porque ouvi dizer que a injecção de muitos desses carros são do melhor para) a nível mecanico!Quando se trata de andar quase a custo zero...Ou a troca de algum trabalho...Acho o assunto interessante!

Obrigado!

Edited by: http://p086.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos.showUserPublicProfile?gid=nikosi>NiKoSi at: 3/7/06 5:59
#32
Área Técnica / BIODIESEL!!!
29 de Junho de 2006, 01:15
Aqui vem uma sugestão minha e isso a seguir a procura de informação em varios forums e ter encontrado alguns adeptos do AJA nesses forums a procura de respostas...

Quem aqui usa oleo vegetal nos motores a diesel dos seus carros, sejam JA's ou não?

Estou a falar de oleo vegetal tipo Fula(não é propaganda http://www.ezboard.com/images/emoticons/tongue.gif ALT=":p"> )!!!
a 100%, 90%, 10%...tanto faz!Quem usa algum tipo de combustivel alternativo e "caseiro"?

Impressões, Vantagens confirmadas, Desvantagens confirmadas?Custos, receitas...Qualquer informação comprovada é bemvinda!

Com esse post pretendo vir a alertar no facto de estarmos a usar recursos que alem de mais poluidores custam-nos mais caro e fazem de Portugal um pais dependente!!!

Obrigado!

#33
Área Técnica / Re: Gasolina + óleo
07 de Novembro de 2005, 07:22
E que tal usar o carro tal e qual como foi especificado...Com gasolina somente sem misturar oleo!Talvez uns aditivos...Mas oleo?!?realmente em diesel faz sentido...Em gasolina?!?O oleo na combustao de um motor a explosao não "queimava" e ia ficar nos cilindros, o que é mau, ou ia ser expelido pelo cano de escape,O QUE TAMBEM É MAU!!!

Isso é a minha opinião...Esses franceses pa...São todos ANORMAIS!!! http://www.ezboard.com/images/emoticons/tongue.gif ALT=":p">