Obrigado a ambos! Bem, continuando, apesar de serem modelos totalmente diferentes, apenas tivemos algum trabalho na questão dos apoios do motor, aquando da troca.
Nada de muito difícil:
Este é o tal que era muito semelhante, pelo que se usou o original do 213:
Para os restantes, foram usados os do Concerto.
Assim como o selector e a barra da alavanca das mudanças são as do Honda:
E assim começámos a construção dos apoios.
O resultado final:
De resto, como já referi, há um grande nível de compatibilidade entre ambos os veículos. Vejam a linha de escape:
Sim, é a do Concerto, e a única diferença é que é ligeiramente mais longa no final, após a última curva. De resto, são iguaizinhas! De qualquer maneira, esta última parte teve que ser alterada, para levar com o setup complexo de panelas do 213 (as famosas 2 panelas).
Apenas se teve que alterar a orientação dos apoios do escape (em vez de "apontarem" para trás, ficaram virados para a frente).
As panelas originais:
Nada de muito difícil:
Este é o tal que era muito semelhante, pelo que se usou o original do 213:
Para os restantes, foram usados os do Concerto.
Assim como o selector e a barra da alavanca das mudanças são as do Honda:
E assim começámos a construção dos apoios.
O resultado final:
De resto, como já referi, há um grande nível de compatibilidade entre ambos os veículos. Vejam a linha de escape:
Sim, é a do Concerto, e a única diferença é que é ligeiramente mais longa no final, após a última curva. De resto, são iguaizinhas! De qualquer maneira, esta última parte teve que ser alterada, para levar com o setup complexo de panelas do 213 (as famosas 2 panelas).
Apenas se teve que alterar a orientação dos apoios do escape (em vez de "apontarem" para trás, ficaram virados para a frente).
As panelas originais: