Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Tópicos - Darkk Pilot

#1
Hoje passei a noite num encontro a convite do clube celica cá da ilha. Partilho as fotos, mas de clássicos há muito pouco daí estar a colocar este tópico no off topic:
































































#2
Ora viva....

Depois de quase um ano fora destas andancas, cá regresso para vos cumprimentar e voltar a aprender umas coisas convosco.

Para quem nao me conhece, sou o Filipe, e um orgulhoso proprietário de alguns Japoneses, 3 neste caso, e já participei em alguns encontros.
Vai ser complicado voltar a participar visto que neste momento me encontro em Terras de Sua Majestade, preparando-me para ir para a terra do Tio Sam por mais meio ano.

Os japoneses sao um Toyota Celica 1.6 Sti de 1990, um Toyota Corolla AE86 de 1987 e um Mazda RX7 de 1986, este último ainda nao apresentado porque tem tido uma vida dificil...

De qualquer forma, cá estou.

PS: Para os mais observadores, eu bem tento escrever em portugues correcto, mas o meu teclado nao me permite certos acentos.
#3
Apresentação dos membros / Boas a todos...
01 de Fevereiro de 2005, 22:02
Olá...

O meu nome é Filipe, alguns aki já me conhecem do fórum dos toyotistas e dos trackfreeks, e decidi finalmente agoram que se estão a tornar possiveis as condições par poder iniciar uns projectos com um japoneses antigos... A minha paixão, especialmente pelos TA22 não é grande segredo e o meu desejo de ter um tb não...

Já conheço este fórum, leio-o muitas vezes mas só nagora decidi juntar-me a esta "malta fixe" por achar que finalmente possa contribuir com alguma coisa...

Por enquanto é tudo, abraços ai a malta e a ver se em breve o meu Celica se mostra ai ao povo...

____________________________________________________________________

"My Life Style, Determines My Death Style..."

F.B.I - Female Body Inspector

http://members.lycos.co.uk/faustopinto/pilot.jpg" style="border:0;"/>

#4
Área Técnica / [Ajuda] Manuais Técnicos
27 de Fevereiro de 2006, 20:45
Olá.

Precisava da vossa ajuda.
Alguém tem por aios manuais técnicos do Celica, o 1.6 e do 2.0?

Precisava disso para ver umas coisas...

"Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills"

http://img27.imageshack.us/img27/6158/banner0ej6to.jpg"/>