Honda - Photo Álbum

Iniciado por AJA Team, 31 de Março de 2010, 21:52

Tópico anterior - Tópico seguinte

AJA Team

Galeria de modelos HONDA pertencentes a associados ou membros activos do AJA.

Gallery of HONDA models belonging to active members of AJA.
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

AJA Team

#1
001 Honda Prelude







Marca / Make: Honda
Modelo / Model: Prelude
Versão / Version: N\D
Código / Code: ASN
Motor: EL (1602cc)
Ano / Year: 1982
Cor / Colour: Cinza metalizado
Proprietário / Owner: Luís Duarte
Desde / Since: Novembro de 1995


Obs:
Adquiri este carro tinha ele 13 anos de idade, como um "carro velho". O estado era o de esperar num carro de uso comum com essa idade e foi o meu carro para uso próprio durante 4 anos. Desde 2000 passou a ficar guardado em garagem sendo usado mais para eventos e passeios, mas sempre sem grande preocupação, pois apresenta características dinâmicas de grande modernidade que o tornam muito cómodo e económico de usar. Nunca foi alvo de um restauro profundo, apenas da manutenção necessária, mantendo-se em estado muito aceitável.


Internet translation

I purchased this car with 13 years use, an "old car" that is. The state was as expected in a car used as a daily drive and it was my own daily car for the next 4 years. Since 2000 it was stored in a garage being used more for events and long trips, but always without great concern, because it has updated dynamic characteristics that make it very convenient and economical to use. It has never undergone a thorough restoration, only regular maintenance needed, which keeps it very acceptable.
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

AJA Team

#2
002 Honda S800









Marca / Make: Honda
Modelo / Model: S800
Versão / Version: Coupé
Código / Code: MK II
Motor: N\D
Ano / Year: 1968
Cor / Colour: Vemelho
Proprietário / Owner: Rui Correia
Desde / Since: 24-04-2002

Obs:
Quando o comprei tive uma única preocupação, qual a sua percentagem de originalidade. Tinha sido "pintado" para ser mais fácil de vender. Após uma revisão mecanica usufrui do carro durante dois anos e meio. Entre Setembro de 2004 e Janeiro de 2005 foi arranjado de chapa, pintura, estofos. A mecanica foi toda revista em Setembro de 2005. Parou só o tempo estritamente necessário para as reparações. É usado com muita frequência e nas mais diversas ocasiões, com excepção de deslocações superiores a 400/500 Km.

Internet translation
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

AJA Team

#3
003 Honda CRX i-VT







Marca / Make: Honda
Modelo / Model: CRX
Versão / Version: i-VT
Código / Code: EE8
Motor: B16A1
Ano / Year: Agosto de 1991
Cor / Colour: Preto
Proprietário / Owner: Rui Machado
Desde / Since: 12-02-2004


Obs:
Quando o comprei em em 2004 estava rebaixado, jantes 15" aftermarket, escape de rendimento e outras invenções. Foi o meu carro de dia-a-dia até 2009 e a minha fonte de inspiração para a criação da comunidade CRXPT. Participo em diversos tipos de eventos com o CRX e ao mesmo tempo tenho tentado coloca-lo com o seu aspecto original. Vou fazendo alguns pontos de manutenção de forma a mantê-lo activo e sempre pronto a participar em eventos.


Internet translation
When I bought it in 2004 it was lowered, 15" aftermarket rims, performance exhaust and a few other inventions. It was my daily car until 2009 and it was my source of inspiration for the creation of the CRXPT community.  I use the CRX in various types of events, while I try getting it back to its original appearance. Regular service maintenance is done in order to keep it active and always ready to participate in events.


Rui Machado and AJA invite you to visit: www.crxpt.com
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

AJA Team

004 Honda Accord 1.6 EX








Marca / Make: Honda
Modelo / Model: Accord
Versão / Version: 1.6 EX
Código / Code: AC
Motor: EZ (1598cc)
Ano / Year: 1984
Cor / Colour: Preto
Proprietário / Owner: Rui Filipe Abreu "Mozarth"
Desde / Since: Abril 1998


Obs:
Desde miúdo que tenho uma "fixação" por este modelo. Felizmente consegui adquirir um, visto serem raros. Estava com o desgaste exterior de já ter quase 300 mil Km. Desde então tenho melhorado o que estava mais desgastado. Como tive um acidente, aproveitei para o restaurar integralmente. Neste momento é o banco do condutor, apresentando falta de apoio, que exige a minha atenção. De resto o normal para um veiculo com esta idade de uso quase diário.
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt