Mitsubishi Galant 1982

Iniciado por Nersinho, 19 de Fevereiro de 2015, 21:11

Tópico anterior - Tópico seguinte

Nersinho

ja fiz uma breve pesquisa e há varias xxr.. 527, 530 e 551... qual sera?

Vtwin

Embora seja perdido pelas 551, não é nenhum desses modelos, chegaste a ver as fotos do carina, é que nao sei mesmo qual o modelo das jantes...
Daqui a pouco já faço uma pesquisa, quando conseguir tempo
António Martins

Vtwin

Bom como nao consegui ficar a pensa, parei o trabalho e apos pesquisa rápida, encontrei....
xxr 513
António Martins

Nersinho

Txi as jantes são top... isso já me enche o olho... e desvazia a carteira... vou ver se encontro a venda por aqui...
obrigado  :dance:

Nersinho

Finalmente consegu por a foto...
Atualizando resolvi por as jantes novas, pneus novos. Espassadores de vias de 12mm afrente e 25mm atras.
Linha de escape completa em inox...


Nersinho

Boa noite pessoal, tenho uma questao.. O meu carro so a bem pouco tempo descobri que no painel de instrumento tinha a luz de pouca gasolina... Como nunca acendeu...pensei que so me regulava pelo ponteiro.tirei a ficha que encaixa na peca do deposito e tem 2 fios, um para ponteiro e outro para a luz, encostei massa e funciona... Ou seja o problema esta na peca que parece um condensador que esta estragada... A questao é, ha essa peca a venda? Posso comprar uma pesca completa qualquer e retirar apenas essa peca? Ou ha alternativa? Pois nao ha nada a venda novo...
Abracos