2018 Autoshow

Iniciado por Kaizen, 27 de Fevereiro de 2018, 02:38

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

Este fim de semana fui a uma exposição de carros novos escolher o meu futuro carro novo (em 2020 ) e tirei as seguintes fotos:

Sent from my SM-G920W8 using Tapatalk

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Toylex

Tirando o italiano que até deve valer uma fortuna, gostei muito de TODOS, belo conjunto de carros  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Vtwin

Bela exposição sem duvida  :thumbsup :thumbsup
António Martins

CelicaGTI

Gostei muito do Avalon, do Cosmo e do LC500 e não gostei da cor do cívic apesar de estar catita

Kaizen

#4
Por falar em cores, tu que sabes muito disto, esta cor do LC é aquela cor especial que a Lexus demorou 15 anos a desenvolver ou coisa parecida? 

Em termos de stands, os da Toyota e Acura eram fracos, mas o stand da Lexus era horrivel com tanto branco de 2008! Entre a Nissan e uma exposição de electrodomésticos usados pouca diferença havia. A Mitsubishi podia desaparecer que ninguém dava por falta dela. O melhor stand foi sem duvida o da Mazda.

Em termos de oferta, a Mazda e a Subaru são quem tem os carros mais porreiros, talvez só com a excepção do Legacy. A Toyota tinha o Avalon e o Camry V6 de 301cv, a Infiniti tinha o Q60 e a Acura tinha o TLX A-Spec.

Havia também uma Subaru Sambar que não tive oportunidade de fotografar.



Sent from my SM-G920W8 using Tapatalk
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

CelicaGTI

Sim, sim, sim...estás actualizadíssimo! Chama-se Azul Estrutura (Blue Estrutural Edition), é uma invenção/patente da Toyota e derivada de uma borboleta (Morpho blue butterfly) é um azul muito irediscente (luminoso ou radiante) que tem particularidade de chamar muito à atenção. :assobio :thumbsup