Almoço de Natal 2 de Dezembro de 2017 - Cernache, Coimbra

Iniciado por AJA Team, 15 de Novembro de 2017, 20:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

AJA Team

Como é habitual no calendário de actividades do AJA, propomos um almoço de fim de ano, de carácter meramente social, no primeiro Sábado de Dezembro.

O evento continua, como sempre, a cargo do núcleo Centro do AJA e realiza-se, como costume, na região de Coimbra mais concretamente no Restaurante Aero Clube Coimbra (coordenadas 40.157007, -8.467380).

O valor da refeição é de 15 € por pessoa.

A inscrição é obrigatória, por e-mail para ajateam@amigosjaponesesantigos.pt ou em resposta a este tópico.

Informação sobre o menu:

Ementa:
- Sopa de Legumes
- Entradas variadas
- Chanfana
- Salada de frutas, pudim, mousse de chocolate ou arroz doce.
- Café
- Água e sumos

Prato alternativo: Lombo de porco assado no forno com batatas assadas (caso existam restrições alimentares é favor avisar a organização).
O restaurante disponibiliza ainda mais quatro pratos sujeitos a espera, para quem não queira nenhum dos dois pratos previstos.

Dicas:
- Levar o valor da refeição em dinheiro certo;
- Levar automobilias;
- Ir com tempo pois as conversas são sempre demoradas;


Agradecemos que façam as inscrições até dia 30 de Novembro às 12 horas


Resumo de dados do evento:

Evento: Almoço de Natal AJA
Data: 02/12/2017
Hora: 12:30
Ponto de Encontro: Restaurante ou parque de estacionamento do mesmo
Local: Restaurante Aero Clube Coimbra, Cernache, Coimbra (coordenadas 40.157007, -8.467380)
Organização: AJA Team Centro
E-mail: ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
Website: www.amigosjaponesesantigos.pt

Nota: Este evento, sendo meramente social, não implica a participação dos JAs, assim sendo, poderão deslocar-se nas viaturas de dia-a-dia ou em boleias organizadas.
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

AJA Team

Road book:


Para quem vem de Sul ou de Norte (na A1) a saída é em Condeixa. Depois da portagem seguir no sentido de Coimbra.
Assim que entrar na N1, pôr "conta rotações" (leia-se Quilómetros e adrenalina) a zero.
Pontos a passar:      em Cernache,     Poceram,       Probar, +/- 4300 metros ( já a descer...)avista-se do lado esquerdo a Peugeot, reduz para 6ª/5ª/4ª/3ª encosta à direita e sai aos 4500 metros para Assafarge; Antanhol; Palheira; Ceira; Hospital Sobral Cid; Fábrica.  100 metros e vira novamente à direita para Fábrica ; Antanhol.
150 metros e vira à direita na rotunda, passa por baixo da A1 e com 500 metros andados encontra um entroncamento. Vira à esquerda para Aeródromo. Segue +/- 800 metros e depois dos armazéns vira novamente à direita, seguindo as placas.

Coordenadas GPS: 40.157007, -8.467380
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

AJA Team

#2
Participantes:

Nome - tipo de refeição


João Freire Umtali - 2 Chanfana
Joel Araújo - 1 Alternativo
Miguel Vale Camry 2200 - 1 Chanfana + 1 Alternativo
landcruiserbj40 - 1 Chanfana
Vitor Morais - 1 Chanfana
Sergio Costa - 1 Aletrnativo
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

Umtali

João Freire - Sócio AJA nº 11

Joel Araujo

1 x Lombo de Porco assado! Vou tentar arrastar alguém comigo. Confirmo atempadamente.

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

landcruiserbj40


Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Umtali

O prazo está a terminar.. Não deixem as inscrições para o último dia

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk

João Freire - Sócio AJA nº 11

Umtali

João Freire - Sócio AJA nº 11

Datsunbat

Estou com um problema de timing...mas vou fazer o possível para ir!!!
In DATSUN We Trust!

Datsunbat

Pronto...eu vou!!!

Contem com uma chanfana para mim....

Uma coisa...onde andam as tais queijadinhas??? Queria um pacote!!!

Há uma pessoa em dúvida, mas depois aviso ainda amanhã!

In DATSUN We Trust!

metralha328


Joel Araujo

Eu vou, mas o KE20 vai ficar de castigo. Algo tão simples como trocar o termostato transformou-se num filme indiano.

Algum amigo me consegue dar boleia a partir do Porto, ou que me possa ir buscar à estação de Comboios de Coimbra?


Joel Araujo

Foi um almoço com um óptimo ambiente para um convívio à maneira.

Fiquei muito satisfeito, não só com o pato assado, mas com todas as conversas e partilha de ensinamentos.

Em todos os almoços e jantares de clássicos que já tive até hoje o tema de conversa foi "gajas"  :drool: ,mas gostei de ver que no AJA as pessoas têm modos eheh