Almoço de Natal 2 de Dezembro de 2017 - Cernache, Coimbra

Iniciado por AJA Team, 15 de Novembro de 2017, 20:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

landcruiserbj40

Muitio bom pessoal!!!!!!!!!!!  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Boa companhia, boa conversa ( de "gajas" ) rever pessoas que não via há muito e conhecer novas! (tudo isto para além da desculpa de tirar o carro da garagem  :drool: )

A repetir como sempre!

Obrigado!

Datsunbat

É sempre muito positivo termos o privilégio e a oportunidade de falarmos de gajas!!!

Ainda cobiçamos uma francesa, apareceu disfarçada de AX GT Sport...impecável mesmo...mas o mote era mesmo noutra língua!!!

Muito fixe, um convívio à maneira e muitas histórias! A repetir em breve! Só tenho pena de morar muito longe de vocês e não poder conviver convosco mais vezes ao ano!

Hoje o 1200 fez 300 km's...um depósito de gasolina...ehehe...mas foi sempre a abrir!!! belo carro não me canso dele!!! Venha o nacional!!!

Aqui ficam algumas fotos...

Abraço e obrigado










In DATSUN We Trust!

Umtali

Mais uma vez não tive tempo para tirar fotos pois a conversa sempre muito animada ocupou-me o tempo todo ...  :assobio

Apesar de poucos eram do melhor ... uns mais conhecedores e outros a ouvir e aprender. Para aqueles que queriam estar mas não poderam, a chanfana estava como sempre "ao mais alto nível" A repetir daqui a um ano!  :thumbsup

Já o Corolla parecia um hibrido ... durante muitos km quase que não se ouvia a trabalhar e o passageiro também não se queixou  :green:

João Freire - Sócio AJA nº 11

Vtwin

Boas a todos, gostaria de aproveitar a ocasiao para desejar a todos vos e aos vossos um feliz e santo natal e que 2018 vos traga todos os JA´s que desejam.

Abraço a todos
António Martins