Diogo Abrantes Subaru

Iniciado por diogoabt, 07 de Dezembro de 2017, 09:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

diogoabt

Bom dia a todos
O meu nome é Diogo Pereira e sou de Abrantes. A minha história prende-se com o antigo Subaru do meu pai, que infelizmente já não está na família à muitos muitos anos, desapareceu antes de eu dar valor a carros e ter idade para perceber a pérola que ali tinha. Daí a minha vinda até a este forum, ando à vários anos à procura do carro, sei da ultima localização dele, um estaleiro de obras e depois tenho muito medo que tenha sido dado aos bombeiros para treinarem  :( .
Assim sendo o meu objectivo é achar um carro igual +/- em bom estado que possa comprar ou então se existirem milagres encontrar o do meu pai. Neste fds vou meter aqui umas fotos do carro. Sei que nos documentos, que ainda tenho na minha posse, é um modelo L22. Penso que será um Leone mas ainda não achei o certo na net para poder comparar.
Vou dando noticias e no fds já coloco umas fotos da máquina em questão!

Abraços

Kaizen

Sera o Subaru 1400 DL? Qual era versao da carrocaria, sedan de 4 portas, Wagon, Coupe?





Ou seria um FF-1?

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/f/f8/1971_Subaru_ff-1.jpg/1200px-1971_Subaru_ff-1.jpg

Seja qual for, ha varios a precisar de serem salvos. Boa sorte.  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

diogoabt

FF sei que não era.

Das fotografias parece mesmo o primeiro! Ainda por cima também era branco e tudo!

Umtali

Muito bem vindo Diogo  :clap:

Boa sorte na procura ... vou po-lo em contacto com um colega que poderá ajuda-lo  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

diogoabt

Obrigado:
Citação de: Umtali em 07 de Dezembro de 2017, 22:20
Muito bem vindo Diogo  :clap:

Boa sorte na procura ... vou po-lo em contacto com um colega que poderá ajuda-lo  :thumbsup

:bemvindo:

E como havia dito aqui vão umas fotos (das fotos que por aqui tenho em casa). É mesmo igual ao primeiro que aqui me mostraram mas a lista lateral estava a preto.

O livrete da maquina!


Eu e o meu pai!  8)






Férias com o menino!


Mecânica time


Eu (o mais pequeno) e o meu primo (o mais alto)


Apesar de ser um sonho achar este que era o do meu pai, deixei aqui as fotos com a matricula mesmo de propósito! A esperança é a ultima a morrer não é?!  :(


Toylex

Bem vindo  :thumbsup

Percebo o interesse em querer saber dessa relíquia, eu valorizo essas atitudes porque eu faria o mesmo em tal circunstância, mas sou um pouco mais pessimista e não teria muita esperança, até porque os documentos separados do carro, levam a que o carro seja uma solução para peças ou reciclado... contudo não deves desistir e esgotar algumas hipóteses possíveis.

Recentemente fui procurar um carro que tivemos nos anos 80 e foi delicioso todo o percurso que fiz por vários donos (4) e os locais por onde esteve, mas a pior notícia veio no fim do percurso, é como fazeres 999kms de auto-estrada e repentinamente no km 1000 acaba a estrada... desapareceu para salvar outro igual  :redface     
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

diogoabt

Eu acho que o caso deste foi mesmo ser dado aos bombeiros para poderem treinar os cortes para os salvamentos. Ainda por cima já estava à muito tempo parado numa sucata ilegal...

blardY

 :bemvindo:

Excelente atitude e gosto mais que compreensível, Boa sorte na aquisição . Participa :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10