Rijofreire

Iniciado por rijofreire, 13 de Dezembro de 2017, 22:30

Tópico anterior - Tópico seguinte

rijofreire

Boa noite a todos, o meu nome é Daniel e com imenso prazer que gostaria de começar a aprender, partilhar sobre a paixão que nos abrange a todos.
A minha história é simples, sou Alentejano e vivo numa cidade "Toyota" á cerca de 14 anos, mais concretamente em Ovar, tenho um Corolla desde 2005, e à cerca de 3 semanas comprei uma Hiace de 1982 que quero começar a restaurar, e portanto acho que a minha ligação ao Japão já começou, e agora espero vir a ser reforçada.
Uma das primeiras questões para a qual procuro resposta é a de saber se aqui na zona existem pessoas especializadas na marca a quem possa recorrer para fazer alguns trabalhos de restauro, chapa, pintura, mecânica.
Já tenho algumas pessoas em vista uma vez que estou aqui à alguns anos já deu para ter alguns conhecimentos, mas é sempre bom trocar ideias e depois tomar decisões.

Umtali

Muito bem vindo Daniel  :clap:

De facto estás numa zona de forte influência Toyota mas continua ... estás no bom caminho  :assobio

Quando quiseres aparecer em Oliveira de Azeméis podemos conversar sobre os teus projectos  :thumbsup


:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

Toylex

 :bemvindo:

Essa Hiace vai dar alegrias, faz bem em se dedicar a ela, se fosse da geração seguinte tinha umas coisas para ela  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

FC

Socio AJA nº 55

Kaizen

Excelente.  :clap:
Todas as Hiaces têm que ser salvas, da ferrugem e dos marroquinos portugueses.

De quantos lugares é? 
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Camry 2200

 :bemvindo: ao AJA.

Força com o restauro. Coloca umas fotos, tenho um carinho especial pelas Hiace! :thumbsup
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

blardY

 :wall

Hiace, que nível! !

Boa sorte no restauro, participa  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10