Apresentação

Iniciado por SPJ_KE25, 13 de Janeiro de 2018, 19:24

Tópico anterior - Tópico seguinte

SPJ_KE25

Boas!

Sou a Sofia Jesus e já tenho o Ke25 SL de 1972 desde 2005, este foi alvo de um restauro longo e exaustivo!!

O Corolla fez parte da minha infância e quando foi possível arranjei um para matar saudades.

Espero poder aprender algo aqui e também dar o meu contributo na medida do possível.

Infelizmente não estou a conseguir colocar nenhuma fotografia aqui pois estou a fazer este tópico no telemóvel.

Cumprimentos
SPJ_KE25

Vtwin

 :bemvindo: Sofia, e muitos parabens pela maquina :thumbsup

Possivelmente tens de instalar um photo resizer no telemovel para reduzir o tamanho das fotos.

Ja agora de que zona é?
Aproveite para se estrear amanha no encontro informal do Aja  :thumbsup
António Martins

Umtali

Muito bem vindo Sofia  :clap:

Muitos parabéns pela coragem de fazer um restauro a fundo, dá para aprender muita coisa!
Abre um topico na "Garagem" e mostra os trabalhos de restauro  :thumbsup

:bemvindo:

João Freire - Sócio AJA nº 11

FC

 :bemvindo:
Agrada me saber que cada vez mais temos senhoras a aderir a este mundo dos clássicos.

Mais ainda quando fazem restauros a fundo.

Os meus parabéns, estou aqui para o que precisar, esta família de seu nome AJA estará sempre disponível para a ajudar também.

Assim que consiga coloque umas fotos do seu KE25.
Os nossos encontros são sempre ao 2 domingo de cada mês, no Porto, em Lisboa mais precisamente em São Pedro do Estoril e também na zona oeste junto à foz do arelho.
Socio AJA nº 55

Crashed

Bem vinda, em relação as fotos via telemovel tenta usar a aplicação Tapatalk para acesso ao forum, mais facil de utilizar e visualizar o conteudo
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

metralha328


Helder Nuno