Apresentação Toyacor

Iniciado por Toyacor, 24 de Janeiro de 2018, 22:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

Toyacor

Boa noite a todos!
Adquiri um corolla KE25 á pouco tempo. Tinha um interesse especial em q fosse esse modelo, pois á 44 anos atrás o meu falecido pai comprou um novo então! Infelizmente esse carro após o falecimento do meu pai foi vendido e depois acabou na sucata e transformado num cubo de metal retorcido. Mais de 35 anos depois, cumpri o sonho de voltar a ter e passear num Corolla KE25. Está precisando de algumas coisas para ficar como me lembro. É por isso procuro uma espelhos originais, uma moca da manete da cx de velocidades e um canto cromado inferior esquerdo do para brisas. E tb gostaria de encontrar umas jantes especiais 13".

Vtwin

 :bemvindo: Toyacor e muitos parabens pela aquisiçao, quando possivel coloca umas fotos da maquina.
Boa sorte na procura do.material :thumbsup
António Martins

FC

Socio AJA nº 55

Toyacor

Obrigado. Vou tentar por este fim de semana!

Helder Nuno


Umtali

Muito bem vindo  :clap:

Mostre lá fotos da maquina e entre em contacto com a SSgarage.com para arranjar o material que procura

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

Toyacor

Como disse anteriormente estou á procura de umas jantes clássicas para montar no KE25! Mas estou com duvidas com as dimensões dos pneus!
O que aconselham dentro das jantes 13 e 14"?
Não pretendo mexer na carroçaria, por isso teria de ter dimensões de aplicação directa!
Pensei nas seguintes medidas:
165/60R14 (0% de diferença e +10mm de largura)
165/65R14 (+17mm = 3% de diferença e +10mm de largura)

185/60R13 (0% de diferença e +30mm de largura)
195/60R13 (+11mm = 2% de diferença e +40mm de largura)
205/60R13 (+23mm = 4% de diferença e +50mm de largura)

metralha328