Starlet 1.5D turbo

Iniciado por Andre98, 20 de Janeiro de 2019, 11:30

Tópico anterior - Tópico seguinte

Andre98

É um starlet np80 de 92, comprei o em Setembro de 2017, antes tinha um ep70 1.3 mas como era muito bêbedo vendi-o desde que comprei o carro já levou pintura, inclusive rebentou a correia de comando e acabei por comprar outro para peças. Já é o segundo do turbo que tem, o primeiro era de um Tata tdi, andou uns tempos mas partiu-se, hà pouco tempo apliquei um turbo do vectra b 2.0 dti, o gt15. Conta com turbo e linha de 48, também fiz um coletor de admissão pois o de origem não dava para este fim. Anteriormente tive ic mas também me desfiz dele.
Vou deixar aqui algumas fotos e depois hei de tirar umas melhores e fazer um vídeo, o andamento ficou muito melhor em relação a origem mas claro um 1.5D nunca vai ser um carro de corridas
A primeira foto é o carro quando o comprei
BTW foi tudo home made, ainda tem alguns Afazeres como a tubagem para a admissão e tem uma fuga que suspeito ser no coletor porque o ouço um guinchar quando puxo e faz pressão.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk


Andre98

Já agora o interior, tem rádio 2Din, o volante xpto e manómetro pressão de turbo

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk


metralha328

Esse Starlet não está um bocado bruto???  :green:

Andre98

Citação de: metralha328 em 20 de Janeiro de 2019, 22:27
Esse Starlet não está um bocado bruto???  :green:
Está hehe

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk


RT

O carro está com muito bom aspecto e com um andamento excelente :thumbsup
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Andre98

Citação de: RT em 31 de Janeiro de 2019, 10:29
O carro está com muito bom aspecto e com um andamento excelente :thumbsup
Obrigado hehe em relação ao andamento a diferença é muito grande

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk