Eleição da Direcção do AJA

Iniciado por AJA Team, 21 de Abril de 2019, 17:28

Tópico anterior - Tópico seguinte

AJA Team

Decorreu no passado dia 14 de Abril o processo eleitoral para a Direcção do AJA.

Dos 29 eleitores (sócios com quotas em dia) votaram 16, todos a favor da única lista candidata. Assim, e a partir do passado dia 15 de Abril a Direção do AJA passa a ser constituída da seguinte forma:

DIRECÇÃO
Presidente - Fausto Silveira
Vice-presidente - Hélder Alexandrino
Tesoureiro - Pedro Massa

ASSEMBLEIA GERAL
Presidente - Maria José Silva
Secretário - Miguel Vale
Vogal - Daniel Carapuço

CONSELHO FISCAL
Presidente - Pedro Santos Silva
Adjunto - João Freire
Adjunto - Pedro Marques
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

Santos Silva

Foi uma honra e um privilegio ter sido presidente da direção do AJA durante estes 13 anos. Porventura terá sido tempo excessivo mas foi tempo de consolidação e estabilização do Espírito e dos Valores do AJA.
O AJA ganhou o seu espaço no mundo dos clássicos e é respeitado e considerado.
Estou certo que a nova direção continuará este trabalho e fará crescer o AJA com rumo, com passos firmes e com o empenho que já é conhecido.
Não me afastarei, apenas dou espaço para novas ideias.
Obrigado a todos os que comigo trabalharam e que fizeram deste clube, deste grupo de amigos aquilo que é hoje.
Até já.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

metralha328

Tenho andado um pouco afastado por motivos profissionais e nem tinha reparado nesta notícia.

Deixo aqui o meu OBRIGADO aos órgãos anteriores (pois o seu trabalho está à vista de todos), e aos órgãos eleitos, pela disponibilidade demonstrada para continuar a fazer crescer o AJA.

Um abraço a todos

blardY


Só temos de agradecer aos que deram tanto do seu tempo ao AJA exercendo as suas funções na direção, e aos que agora assumem as mesmas funções e que continuam a ajudar o AJA.
O AJA somos todos nós, e somos nós que temos de fazer por ele  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

Obrigado ao Santos Silva pela dedicação e compromisso e felicidades para a nova direção.

Sent from my SM-G920W8 using Tapatalk

Rui Coelho
Associado AJA Nº1