Apresentação jpsilva

Iniciado por jpsilva, 17 de Julho de 2019, 11:53

Tópico anterior - Tópico seguinte

jpsilva

Saudações a todos os membros!
Primeiro que tudo, depois de ler atentamente as regras da casa, venho por este meio congratular o espírito que move este grupo com o qual me identifico completamente.
Chamo-me João Paulo e sou apreciador das máquinas japonesas, em especial na vertente de Todo-o-Terreno.
Sou proprietário dum Nissan Terrano I (originalmente e por outros países "pathfinder") de 1995, com alguns extras para prática de TT Turístico em estado impecável. Adoro o meu carro e o prazer que me dá conduzi-lo e levar-me a locais maravilhosos deste nosso cantinho à beira mar plantado que a grande maioria dos mortais desconhecem.
Apesar das regras em termos de manutenção da originalidade das máquinas, espero que me aceitem nestas condições actuais, visto já ter tido várias máquinas japonesas ao longo dos anos nos seus estados originais, jipes inclusive. Obrigado por me aceitarem.
Um abraço a todos e mantenham este cantinho vivo porque infelizmente os fóruns estão a desaparecer graças ao Facebook.
Malandro que é malandro, não estrebucha... muda de esquina!

FC

Boas
seja muito  :bemvindo:.

Hoje ficamos mais ricos, temos mais um familiar.

Aparece nos encontros mensais, aos quais chamamos de informais.

Participa :thumbsup
Socio AJA nº 55

Umtali

Bem vindo João Paulo  :clap:

Há muitos aficionados desse Terrano por estas bandas, pena muitos se encontrarem muito mal tratados ... apareça e mostre-nos a maquina!  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

metralha328


jpsilva

Muito obrigado pelas Boas Vindas.
Vou tentar aparecer assim que possível.  :thumbsup
Malandro que é malandro, não estrebucha... muda de esquina!

blardY


  :bemvindo:

Fui ter com o João Paulo uma vez por causa de uma peça para o T1 (abas, lembras-te??)
Apanhei um trânsito do caraças para lá chegar, 5 minutos depois já tínhamos percebido que as abas que eu queria não eram aquelas, e ficámos à conversa várias horas!!
Este homem tem o nosso espírito, para além de ter um T1 "como manda a lei", o que hoje em dia, é já uma raridade.

Participa e aparece com essa máquina fantástica  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10