O Jotão no futuro vai voltar a ter as palas originais, os emblemas na traseira, as palas do sol e o espelho interior também estão em falta e se aparecer um rádio original também o quero...

Sou o terceiro dono do carro, e felizmente este exemplar foi um dos que escapou à moda do TT duro.
O odometro marca apenas 297 000 kms, toda a mecânica está irrepreensível tendo apenas uma ligeira folga na direção assistida que foi aplicada de uma hilux mas de fácil resolução...
Tem também travões de disco, o que comparando com o outro bj40 que tive é uma vantagem enorme!
Os bancos da frente são de um twingo e apesar de bastante confortáveis vão saltar fora para dar lugar a uns originais que tenho para restaurar...
Por último o roll bar, não sendo original é uma réplica quase perfeita do que a TOYOTA equipava nos soft top e vou manter por questões de segurança!!
Na quinta à noite fez a viagem de Oliveira de Azemeis ate MGL por AE sem qualquer tipo de problema e com um bom andamento sempre entre 100/120 km/h....
Máquina!!!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk