Apresentação.

Iniciado por Sirow, 10 de Janeiro de 2022, 11:43

Tópico anterior - Tópico seguinte

Sirow

Bom dia e bom ano novo para todos.

Chamo-me Pedro Henriques e sou de Setúbal.
Desde de que me conheço que sempre gostei de automóveis e na minha adolescência criei um enorme laço com os desportivos Japoneses da altura (década de 90).

O meu primeiro carro foi um Honda Civic Coupe de 1994, carro que sempre adorei, mas como se tratava de um 1.5, o desempenho nunca esteve presente. Ainda assim foi carro que mantive durante 14 anos! (muito sofreu na minha mão...  :laugh:)

Em 2019 troquei por um Honda Prelude 2.2 VTi, que já contava com um compressor da Jackson Racing e algumas outra modificações. Infelizmente o carro não vinha muito bem tratado e tem sido problema atrás de problema, os quais ainda hoje estou a tentar resolver. Foi até necessário a troca de motor, enfim... Irá renascer mais forte.

Alguém me pode explicar como adicionar fotos?
Obrigado.

RT

#1
 :bemvindo:

Para adicionar fotos podes usar a opção dos Anexos:


Ou então usar um site próprio como o ImgBB. Depois de fazeres upload o site dá várias opções de código, faz copy-paste do BBCode.
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Sirow

Ai vão umas fotos do Japonês cá de casa.

metralha328