Apresentação

Iniciado por NunoC, 17 de Fevereiro de 2022, 16:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

NunoC

Boa tarde a todos

Espero que se encontrem todos bem e as vossas máquinas também.

Sou o Nuno e tenho 25 anos. Sou do Porto mas estou de momento em Leiria a estudar (M. Eng. Automóvel) e trabalhar.

Já sigo e persigo os clássicos desde os meus 16 anos mais coisa menos coisa e estive quase para comprar um como primeiro carro aos 18 mas não chegou a acontecer. A verdade é que mais vale tarde que nunca! E, portanto, com a minha independência e capacidade financeira vou ver se começo a ir visitar alguns até fechar um negócio. Este fim de semana vou comecar por uma datsun 1200 carrinha que esta em fase final de montagem após ter sido pintada. Falta vidros, interior e luzes. De resto é dar-lhe uma revisão geral ao motor e o que aparecer. A carrinha está na zona de Tomar e é branca, se alguém conhecer que apite! Quem a está a vender tem outros datsun's anunciados. (Posso enviar mais dados por mp).

Dicas são bem-vindas!

Como não conheço bem a versão carrinha queria antes de mais perceber se os pontos críticos são os mesmos que a versão sedan/2 portas? e se há varias variantes como deluxe ou se saiu apenas uma variante da carrinha.

Obrigado desde já!

Um abraço.

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

metralha328