MITSUBISHI - Minica (LA10) 1960

Iniciado por Kaizen, 01 de Dezembro de 2004, 04:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

http://www2.tokai.or.jp/kubotti/syouwasyaya/mitubishi/70go.JPG" style="border:0;"/>

 

Edited by: http://p086.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos.showUserPublicProfile?gid=umtali>Umtali at: 7/10/07 17:30
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

MuGeiRo

ora com licença aqui vai
http://www.mitsubishi-motors.co.za/featuresites/mm_history/images/page_images/minica_01.jpg" style="border:0;"/>
A demanda sempre em crescimento para o transporte público e o desejo japonês do governo promover econômicos, automóveis eficientes do combustível resultaram na introdução do Mitsubishi 360 em 1961. Mini no tamanho caiu dentro da classificação a mais baixa do imposto do veículo  que adiciona à economia . O conceito atrás do Mitsubishi 360 usuários fornecidos com as vantagens reais de um veículo pequeno da interno-cidade com uma combinação equilibrada da economia eficiente do desempenho e de combustível. O motor que  o Mitsubishi 360 tinha era uma mera versão 356cc com uma saída máxima de 17ps. O lineup da primeira geração Mitsubishi 360 consistiu nos modelos da camionete e do coletor que eram os precursores de séries sempre populares de today's Minica.
http://english.auto.vl.ru/catalog_photos/mitsubishi/minica/mitsubishi_minica_2429.jpg" style="border:0;"/>
1962 Mitsubishi Minica

O Minica conhecido modelo apareceu em cena com a introdução de um modelo sedan em 1962. Do começo,não faltou no flair inovativo que os consumidores se tornaram acostumados dentro a um veículo de Mitsubishi.

http://english.auto.vl.ru/catalog_photos/mitsubishi/minica/mitsubishi_minica_2430.jpg" style="border:0;"/>
1969 Mitsubishi Minica

Em 1969 a série submeteu-se a sua primeira mudança principal com a saida do Minica 70. Alcançou uma velocidade máxima de 110km/h e equipada pelo motor do vermelho 28ps. O Minica 70GSS que tinha um motor mais poderoso de 38ps alcançou uma velocidade superior de 130km/h. O skipper popular de Minica que foi comercializado em 1971 caracterizou 38ps um motor gêmeo do carburador SU e teve uma velocidade superior de 120km/h.

http://english.auto.vl.ru/catalog_photos/mitsubishi/minica/mitsubishi_minica_2431.jpg" style="border:0;"/>
1971 Mitsubishi Minica

Em 1972 o Minica submeteu-se a sua terceira mudança modelo cheia com o adopção do motor novo de Vulcan. Em 1976, a tecnologia silenciosa do eixo foi integrada no 3cilindros, o motor de 471cc Vulcan que equipava o modelo de Minica F4. Somente o ano antes, os motores de Mitsubishi tinham desenvolvido agora a tecnologia silenciosa renowned do eixo do mundo que forneceu um trabalhar quieto de um V8 quando incorporada em configurações menores.

http://english.auto.vl.ru/catalog_photos/mitsubishi/minica/mitsubishi_minica_2432.jpg" style="border:0;"/>
1972 Mitsubishi Minica

Com o ano 1977 a série submeteu-se a sua quarta mudança modelo principal com a comercialização do ami 55 de Minica. As mudanças em regulamentos de imposto permitiram outra vez um aumento da capacidade do motor a 550cc. Quatro variações de modelo que variam de deluxe a básico foram oferecidas.

http://english.auto.vl.ru/catalog_photos/mitsubishi/minica/mitsubishi_minica_2434.jpg" style="border:0;"/>
1977 Mitsubishi Minica

Em 1980 o Minica submeteu-se contudo uma outra mudança principal o ami L de Minica. A série de Minica incorporou a idade de Turbo a 1983 com a introdução do ami L Turbo  com o  turbocharger  menor do mundo, o TD02 de Minica.

http://english.auto.vl.ru/catalog_photos/mitsubishi/minica/mitsubishi_minica_2435.jpg" style="border:0;"/>
1980 Mitsubishi Minica

http://english.auto.vl.ru/catalog_photos/mitsubishi/minica/mitsubishi_minica_2436.jpg" style="border:0;"/>
1983 Mitsubishi Minica

Com sua sexta mudança principal em 1984, esta série adoptou o formato do FF que aumenta desse modo o espaço interior. Seu turbocharged o motor de 42ps adoptou o intercooler e o Minica foi introduzído no mercado fora de Japão pela primeira vez como o Towny. Em 1987, um 50ps turbocharged o motor foi adicionado a um pacote já proeminente

http://english.auto.vl.ru/catalog_photos/mitsubishi/minica/mitsubishi_minica_12185.jpg" style="border:0;"/>
1987-1992 Mitsubishi Minica

O Minica submeteu-se a sua sétima mudança modelo principal em 1989 junto com os regulamentos de imposto novos que permitiram que a capacidade do motor fosse aumentada de 550cc a 660cc

http://english.auto.vl.ru/catalog_photos/mitsubishi/minica/mitsubishi_minica_12165.jpg" style="border:0;"/>
1993 Mitsubishi Minica

O Minica viu sua oitava mudança em 1993. Um olhar arredondado, mais amigável cumprimentou aqueles que passam perto quando um espaço principal maior interior da classe permitiu que quatro passageiros montassem no conforto. O desempenho do peppy foi fornecido pelo motor 660cc acoplado com 4-speed uma transmissão automática, um outro primeiro para a classe. A transmissão 4-speed automática caracteriza a lógica fuzzy de Mitsubishi's que optimizam mudanças da engrenagem reagindo a uma variedade de condições dirigindo including mudanças no gradient da estrada. As características de segurança incluem um airbag , seatbelts 3-point em dianteiro e em traseiro

http://english.auto.vl.ru/catalog_photos/mitsubishi/minica/mitsubishi_minica_10816.jpg" style="border:0;"/>
1998 Mitsubishi Minica

http://english.auto.vl.ru/catalog_photos/mitsubishi/minica/mitsubishi_minica_10822.jpg" style="border:0;"/>
2002 Mitsubishi Minica

Em 1998 o Minica submeteu-se a sua nona mudança . Refletir muda nos regulamentos de imposto, o Minica é mais longo (100mm) e mais largo (80mm) além de adoptar um corpo muito mais forte para um nível adicionado da segurança. Mesmo com um aumento no tamanho de corpo, o Minica entrega o desempenho peppy sem sacrificar a economia de combustível com o motor inovador de 657cc MVV. Este motor produz também menos emissões do CO2 que  o fazem mais amigo do ambiente . O Minica novo é maior e melhor em tudo  seu de preço é realmente mais baixo do que a geração precedente!

 

Edited by: http://p086.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos.showUserPublicProfile?gid=mugeiro>MuGeiRo  http://www.tuning.online.pt/forum/images/avatars/gallery/186510378241a880adde2c9.jpg" BORDER=0> at: 1/12/04 3:12

kombota

http://www2.tokai.or.jp/kubotti/syouwasyaya/yaes70top.jpg" style="border:0;"/>

http://www2.tokai.or.jp/kubotti/syouwasyaya/main.htm" target="top">Site deste Modelo

Cumpshttp://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  


kombota

http://www2.tokai.or.jp/kubotti/syouwasyaya/mitubishi/70sd.jpg" style="border:0;"/>

http://www2.tokai.or.jp/kubotti/syouwasyaya/mitubishi/70W.JPG" style="border:0;"/>

Cumpshttp://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  


kombota

http://www2.tokai.or.jp/kubotti/syouwasyaya/mitubishi/2G10-1.jpg" style="border:0;"/>

http://www2.tokai.or.jp/kubotti/" target="top">Link Site

http://www2.tokai.or.jp/kubotti/syouwasyaya/sub001.htm" target="top">Galeria

Cumpshttp://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">