DATSUN - 120Y (B210) 1973-1978

Iniciado por Tumulus, 19 de Dezembro de 2003, 03:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

flaviochaves

queria deixar aqui umas fotos do meu 120y, mas não consigo, alguem explica como coloco aqui fotoos

Camry 2200

#16
Na Área de Testes e Perguntas Frequentes, encontras instruções para colocar fotos.

Fica aqui o link para mais fácil acesso: Área de Testes e Perguntas Frequentes

No entanto, seria melhor abrires um tópico sobre o teu carro em "Ralenti - Para Iniciados no fórum" e lá encontras também instruções para a estrutura do tópico.  :thumbsup
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Fábio 120y

Citação de: Camry 2200 em 20 de Setembro de 2012, 21:31
Na Área de Testes e Perguntas Frequentes, encontras instruções para colocar fotos.

Fica aqui o link para mais fácil acesso: Área de Testes e Perguntas Frequentes

No entanto, seria melhor abrires um tópico sobre o teu carro em "Ralenti - Para Iniciados no fórum". Encontras todas as instruções para a estrutura do tópico na "Área de Testes e Perguntas Frequentes".  :thumbsup

Eu tinha um tópico com o restauro do meu 120y à tempos mas a moderação achou por bem apagar, assim como não teve problemas em apagar todos os meus anúncios (na semana passada) sem me questionar se ainda tinha os artigos para venda. Enfim...

Camry 2200

Citação de: Fábio 120y em 20 de Setembro de 2012, 21:34
Eu tinha um tópico com o restauro do meu 120y à tempos mas a moderação achou por bem apagar, assim como não teve problemas em apagar todos os meus anúncios (na semana passada) sem me questionar se ainda tinha os artigos para venda. Enfim...

Concerteza haverá justificação para isso se ter passado. Deves colocar o problema na "Área de Testes e Perguntas Frequentes".
Miguel Vale - Associado AJA Nº69