Autor Tópico: Base de Dados - Classicos Japoneses em Competições  (Lida 17893 vezes)

Offline Kaizen

  • Yume no Chikara
  • Administrador
  • Classificados
  • *****
  • Mensagens: 16376
    • Ver Perfil
    • AJA
Re: Classicos Japoneses em Competições - TA22 VS KE20
« Responder #105 em: 04 de Novembro de 2005, 06:35 »
:[rotfl]  :[rotfl]  :[rotfl]  :[rotfl]

 Em relação ás "mods",

 O Américo a esta hora está a por o baton, a esticar a crina e a ajustar a mini saia com as meias pretas rendadas!! :[cromo]  :rollin  




"Honda states that VW copied its Golf from the Civic." Modern Motor April, 1977

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Offline datsunsss

  • Nivel 3
  • Classificados
  • *
  • Mensagens: 670
    • Ver Perfil
Re: Classicos Japoneses em Competições - TA22 VS KE20
« Responder #106 em: 04 de Novembro de 2005, 07:06 »
Não contava com isto.

Até estou meio sem palavras.


Obrigado por me relembrares que nao tenho orçamento para por o meu a andar como um campeão.

Com o meu orçamento tenho duas hipoteses:

Ou ponho o meu só a parecer que anda como a maioria faz, para ir dar umas voltinhas de café em café. looool

Ou dou dignidade ao carro e reponho as características originais, que para as minhas mãos ja são bem boas.

:[upss]  
Obrigado mazdaman
Um abraço
americo pinho

Edited by: datsunsss  at: 4/11/05 1:15

Offline Kaizen

  • Yume no Chikara
  • Administrador
  • Classificados
  • *****
  • Mensagens: 16376
    • Ver Perfil
    • AJA
Re: Classicos Japoneses em Competições - TA22 VS KE20
« Responder #107 em: 04 de Novembro de 2005, 07:20 »
Claudia, não gosto de te ver assim triste :[fohrsa]

 Lembra-te sempre que tens o projecto diabólico "AVG-GX5" que tem pernas para andar ;)  




"Honda states that VW copied its Golf from the Civic." Modern Motor April, 1977

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Offline nunoturbo

  • Classificados
  • *
  • Mensagens: 9006
    • Ver Perfil
Re: Classicos Japoneses em Competições - TA22 VS KE20
« Responder #108 em: 04 de Novembro de 2005, 18:08 »
Estou em sérias "negociações" com a minha conta bancária para poder dar algum desse tratamento á alma de 2 ou 3 das minhas bombaças...

Mas como quase cada caso é um caso, acho que vou, pedir-te ajuda (MazdaMan), para estudar cada um deles... :[fixe]




P.S. A multa por excesso de velocidade ou condução "perigosa", drifts, peões e similares, em carros antigos é mais barata ou mais cara do que com carros novos?

Old Jap's never die...'cos some clotheads keep bodgin' 'em back together...

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Offline datsunsss

  • Nivel 3
  • Classificados
  • *
  • Mensagens: 670
    • Ver Perfil
Re: Classicos Japoneses em Competições - TA22 VS KE20
« Responder #109 em: 04 de Novembro de 2005, 18:37 »
Segundo a experiencia de um condutor referenciado que todos nós conhecemos as multas com carros  antigos sao mais acessiveis, mas as penas acessorias são iguais. loool  

Onde é que já se viu ficar sem carta com uma multa de 30 euros.

:assobio]

:[rotfl]  


Offline nunoturbo

  • Classificados
  • *
  • Mensagens: 9006
    • Ver Perfil
Re: Classicos Japoneses em Competições - TA22 VS KE20
« Responder #110 em: 04 de Novembro de 2005, 22:35 »
:pensador]  

Old Jap's never die...'cos some clotheads keep bodgin' 'em back together...

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Offline MazdaMan Toninho

  • Classificados
  • *
  • Mensagens: 1039
    • Ver Perfil
Re: Classicos Japoneses em Competições - TA22 VS KE20
« Responder #111 em: 10 de Novembro de 2005, 01:28 »
Lá do fundo do baú saiu esta:



Um Toyota Corolla 1600 (sim, 1600, mas não Levin-que eu saiba- feito lá no burgo, á maneira do Gr 1,5!!!) e Datsun 1200 na minha terra Natal.
O "bandeirinha" da entrada das boxes era..............eu, de calções ainda.


Offline Kaizen

  • Yume no Chikara
  • Administrador
  • Classificados
  • *****
  • Mensagens: 16376
    • Ver Perfil
    • AJA
Re: Sanzangola.com
« Responder #112 em: 10 de Novembro de 2005, 04:41 »
Olha olha, bela foto a todos os niveis. Grande surpresa essa de seres tu ali. Já estás a ficar famoso! :lol

 Engraçado está também o KE25 (TE27) que até está a deixar os outros arrancarem primeiro para dar mais luta :p  




"Honda states that VW copied its Golf from the Civic." Modern Motor April, 1977

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Offline nunoturbo

  • Classificados
  • *
  • Mensagens: 9006
    • Ver Perfil
Re: Sanzangola.com
« Responder #113 em: 10 de Novembro de 2005, 05:08 »
Pelo reflexo parece que o Dat 1200 lhe estáva a dar sinal de luzes... : "Sai da frente ó taxista..."

Old Jap's never die...'cos some clotheads keep bodgin' 'em back together...

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Offline MazdaMan Toninho

  • Classificados
  • *
  • Mensagens: 1039
    • Ver Perfil
Re: Sanzangola.com
« Responder #114 em: 12 de Novembro de 2005, 20:36 »
Já agora aqui vai  uma parte da reportagem do evento  com os Gr1>2000cc.

No texto vão 2 menções de salientar:
- Manuel Viegas(Cooper S, era o 1300 de fábrica e não 1275Gt) era o padastro do famoso mas já falecido fadista...(deu-me uma branca, já edito isto assim que a mulher chegue a casa)- Vasco Rafael (editado)
-Abílio Duarte  (Toyota Corolla 1600)

Na foto, reparem em mais 3 importantes detalhes:
- Nº de espectadores (superior aos que normalmente vão ao Estoril).
- as protecções de segurança por todo o sítio.
- Os modelos de carros mais em voga ( e mais potentes)

A faixa de dentro era a entrada para as boxes.



Bem como já disse, estes eram outros tempos.
Conduzia-se o carro atá á cidade onde ia haver corridas ( os 3 da frente fizeram 560 kilómetros para chegar aqui), depois corriam, e depois conduziam de volta para casa.
A não ser que tivessem berrado;iam a pé.

Edited by: MazdaMan Toninho at: 12/11/05 18:50

Offline nunoturbo

  • Classificados
  • *
  • Mensagens: 9006
    • Ver Perfil
Re: Sanzangola.com
« Responder #115 em: 12 de Novembro de 2005, 23:23 »
:[rotfl]  

Old Jap's never die...'cos some clotheads keep bodgin' 'em back together...

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Offline Kaizen

  • Yume no Chikara
  • Administrador
  • Classificados
  • *****
  • Mensagens: 16376
    • Ver Perfil
    • AJA
Re: Base de Dados - Classicos Japoneses em Competições
« Responder #116 em: 13 de Novembro de 2005, 01:58 »
Foto muito interessante com esses detalhes.




"Honda states that VW copied its Golf from the Civic." Modern Motor April, 1977

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Offline Cortina Team

  • Nivel 4
  • Classificados
  • *
  • Mensagens: 1298
    • Ver Perfil
Re: Base de Dados - Classicos Japoneses em Competições
« Responder #117 em: 03 de Fevereiro de 2006, 19:31 »

Francisco Fino


«Josame»  

 

O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

Offline Cortina Team

  • Nivel 4
  • Classificados
  • *
  • Mensagens: 1298
    • Ver Perfil
Re: Base de Dados - Classicos Japoneses em Competições
« Responder #118 em: 03 de Fevereiro de 2006, 19:52 »

III Rally Videiro
Helder Fortes


Rallye Bracara Augusta
Luis Grego Leal / Eduardo Almeida


«Rallye Seven-Up»
Helder Fortes / António Vicente


III Rallye A Vilar Do Paraiso
António Castelo / Pedro Passos


1.ª Rampa De Portalegre
Miguel Sottomayor


Ano 1974 / RALLYE COSTA BRAVA
Mário de Figueiredo / Carlos Barata




ANO 1973 / 3.ª EDIÇÃO - TROFÉU DATSUN
PEDRO CORTEZ


RALLIE RAINHA SANTA
"Xanato"


1.ª Rampa de Portalegre
Lamy Viçoso


Pedro Cortês


8.º RALLYE TAP
Santinho Mendes / Manuel Casimiro


Sena Vasconcelos


Outras provas
Pedro Meirelles

Retirado de www.interclassico.com

 

O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

Offline s 800

  • Moderador Global
  • Classificados
  • *****
  • Mensagens: 2726
    • Ver Perfil
Re: Sanzangola.com
« Responder #119 em: 04 de Fevereiro de 2006, 04:04 »
:[love]

Que belos tempos eu passei a ver estes e outros ralis...

E Vila do Conde.

:[fixe]  

Sócio AJA nº 6