Daihatsu Copen

Iniciado por Kaizen, 18 de Agosto de 2003, 08:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

Não, não é um SC430!
http://www.daihatsu.com/motorshow/geneva03/copen/bigimg/img/04.jpg" style="border:0;"/>

http://www.daihatsu.com/motorshow/geneva03/copen/bigimg/img/03.jpg" style="border:0;"/>

Apresentado no salão de Genebra deste ano http://www.deephousepage.com/smilies/1syellow1.gif ALT=":[yeah]">  

http://www.daihatsu.com/motorshow/geneva03/copen/bigimg/img/02.jpg" style="border:0;"/>

http://pub75.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos" target="top">http://www.si.iscap.ipp.pt/~u2990072/toyota/aja01.jpg" style="border:0;"/>

Edited by: http://pub75.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos.showUserPublicProfile?gid=rviper>Rviper  http://www.celica-supra-team.ch/images/k_kool_ra28.jpg" BORDER=0> at: 18/8/03 20:57
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

CelicaGTI



Queres dizer SC 430http://www.ezboard.com/images/emoticons/mad.gif ALT=">:"> http://www.deephousepage.com/smilies/whistle.gif ALT=":assobio]">



De certeza que era para vêr se eu estava atentohttp://www.ezboard.com/images/emoticons/laugh.gif ALT=":lol">  


nunoturbo

ehehehehehe

Que bem... uma miniatura de um carro de sonho...

Boas curvas... dessas... e das outras!!!!

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Kaizen

Era isso! http://www.ezboard.com/images/emoticons/laugh.gif ALT=":lol">

  Mas que está uma moca, está!

http://pub75.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos" target="top">http://www.si.iscap.ipp.pt/~u2990072/toyota/aja01.jpg" style="border:0;"/>

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

PedroXXL

Este carro é uma delicia.
Custa 3000cts na alemanha e é o mais temido concorrente dos Smart Roadster/coupé

Só que o Daihatsu é muito melhor!
 

Pedro Leal


Kaizen

Mas mesmo ... muito melhor! Portugalska deveria ser um mercado porreiraço para o Copen!!

  Alguém anda a dormir http://www.deephousepage.com/smilies/muede06.gif ALT=":[zzz]">  

http://pub75.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos" target="top">http://www.si.iscap.ipp.pt/~u2990072/toyota/aja01.jpg" style="border:0;"/>

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

CelicaGTI

Daihatsu Copen ZZ


É que andam mesmo a dormir!

Vejam esta belezura!

Digam lá que não dá gozo ter um!?

http://news.auto.cz/img/galleries/daco20_433cfa499614b.jpg" style="border:0;"/>
http://news.auto.cz/img/galleries/daco40_433cfa499c2f3.jpg" style="border:0;"/>


A Daihatsu Copen ZZ Concept, uma versão ainda mais "caliente" do Copen, que o fabricante define como "a realização de seus sonhos".

O Copen ZZ é 110 mm mais comprido e 125 mm mais largo do que o Copen original e tem sob o capot o novo propulsor de 1.5 litros DVVT, que rende 105 cv de potência a 6000 rpm e 14,3 kgfm de torque máximo a 4400 rpm. O consumo é de 15,9 km/l.

O Daihatsu Copen ZZ calça rodas de 16 polegadas com pneus 205/40, que garantem alta performance ao veículo, em conjunto com a suspensão desportiva.



+ Fotos:
http://www.ultimatecarpage.com/images/large/2444-1.jpg">Daihatsu Copen ZZ_01
http://www.ultimatecarpage.com/images/large/2444-2.jpg">Daihatsu Copen ZZ_02
http://www.ultimatecarpage.com/images/large/2444-3.jpg">Daihatsu Copen ZZ_03
http://www.ultimatecarpage.com/images/large/2444-4.jpg">Daihatsu copen ZZ_04
http://www.ultimatecarpage.com/images/large/2444-5.jpg">Daihatsu Copen ZZ_05



Kaizen

Já estive junto de alguns Daihatsu Copen e são deliciosos. Adorei.  

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

blardY

Daqui a 30 anos é um clássico à maneira!!

Até lá, é sem dúvidas uma excelente máquina para se ter na garagem, muito bonito este modelo http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

CelicaGTI

Depois do versão Ultimate S Edition...





vem nova notícia para uma nova versão ainda mais light e que terá foco na redução do consumo e das emissões de CO2, e para isso vai utilizar um novo bloco com dois cilindros e 900 cm3 feito pela Toyota.
Este pequeno 0.9 terá turboalimentado e 90cv, podendo fazer médias de 30,3 km/litro e lançar apenas 80 g/km de CO2.
Para isso, o futuro Copen terá dispositivos como Start&Stop, freios regenerativos e transmissão com relações mais longas.


Vamos ver no que isto vai dar  :D

dms

como já li na revista top gear do mes passado, a eficiencia é a nova cavalagem
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

CelicaGTI


nuno_ea11r

Esta bem conseguido, pena os engenheiros da daihatsu, nao terem usado tracção traseira como em todos os k-cars roadsters dos anos 90.. Mas de resto é sempre um carro muito interessante.