Toyota Hiace 2007

Iniciado por blardY, 21 de Setembro de 2006, 02:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

blardY

http://www.japanesecarfans.com/news/2060920.003/2060920.003.1M.jpg" style="border:0;"/>

Parece-me muito bemhttp://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

Ehehehe, é assim que a Toyota ganha dinheiro! Este modelo está no mercado á 10 anos, faz-se um facelift e voilá.

  Sei que, tal como vai acontecer com as Hilux, os motores vão ter um pouquinho mais de binário.

  Por confirmar estão duas situações diferentes. A primeira é relativa aos interiores, que dizem ter uma qualidade muito superior á actual e comparável á Hilux. Outra é que este poderá não ser o novo modelo definitivo.

  Mas já estava na hora de se fazer alguma coisa. http://www.ezboard.com/images/emoticons/smile.gif ALT=":)">  

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Corolla KE70L

Sinceramente acho os faróis da frente muito grandes, não acrescenta nada de melhor à estéctica da actual, será uma foto definitiva?http://www.deephousepage.com/smilies/conf40.gif ALT=":[huu]">  


Toyota Corolla KE70L  born´s again...


Camry 2200

Acho que está muito bom, os farois grandes estão na moda. http://www.ezboard.com/images/emoticons/smile.gif ALT=":)">  só acho que deviam ter mexido na traseira. Mas está bem conseguido quanto a mim.

Abraço

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Kaizen

Aproveito o tópico para mostrar uma http://toyota.jp/toyoace/concept/concept/index.html" target="top">Minor Change da Dyna mas que não deve chegar a Portugal.

  A Hiace actual tem diversas versões, algumas desconhecidas entre nós, e bem interessantes como é o caso da versão 4WD muito popular nos países nórdicos e também com motores 3.0 diesel de 125cv e 2.4 a gasolina e 3.0 também a gasolina (penso que só no Japão).
 
  A futura Hiace poderá até ser um modelo já conhecido no Japão que foi lançado a alguns anos atrás, bastante actual. A Alphard.

http://toyota.jp/alphardg/grade/grade/gradeval/image/p04.jpg" style="border:0;"/>


http://toyota.jp/alphardg/grade/grade/gradeval/image/p01.jpg" style="border:0;"/>

http://toyota.jp/alphardg/interior/index.html" target="top">Interiores
http://toyota.jp/alphardg/spec/image/main.jpg" target="top">Painel de instrumentos

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

A versão final da Hiace não anda longe disso mas não é EXACTAMENTE essa.

Os interiores vão mudar como diz o RViper e tornar-se muito mais agradáveis.
Novos motores com mais potência e mais binário e ABS como opção.

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Corolla KE70L

Quote:
Novos motores com mais potência e mais binário e ABS como opção.
http://e4u.consoleradar.com/fingers/fing22.gif ALT=":[yeah2]"> http://e4u.consoleradar.com/fingers/fing22.gif ALT=":[yeah2]"> http://e4u.consoleradar.com/fingers/fing22.gif ALT=":[yeah2]">  Sempre a liderarhttp://www.deephousepage.com/smilies/clap.gif ALT=":[oba]"> http://www.deephousepage.com/smilies/clap.gif ALT=":[oba]"> http://www.deephousepage.com/smilies/clap.gif ALT=":[oba]">  


Toyota Corolla KE70L  born´s again...


Kaizen

A actual Hiace nem sempre teve a imagem de qualidade, durabilidade e fiabilidade da sua antecessora. A meu ver, na maioria dos aspectos factoes infundados. A anterior era de facto mais acolhedora, comparando-se melhor a um automóvel do que a um furgão.
  Talvez neste ultimo ponto esteja a explicação para alguns modelos que não aguentaram os maus tratos. Conduzi quase todos os furgões que há no mercado e esta é, de longe, o modelo que mais gostei de conduzir em termos de comportamento.


  Isto tudo para dizer que os Bombeiros Voluntários de Uma-terra-que-não-me-recordo-o-nome têm um modelo desta geração de 1996, sendo portanto das primeiras unidades a serem comercializadas com cerca de 1.100.000km sem abrir o motor e com poucos gastos a nivel de substituição de material.
  A quilometragem não é exactamente, porque á passagem dos 780.000km o conta quilometros avariou e substituiram por outro com cerca de 200.000km, estando actualmente com 500.000km e em perfeito estado de operacionalidade.

  Reza a história que na mesma localidade existe um Avensis da geração anterior, Taxi, que já está perto da barreira dos 600.000km.

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

Tive a oportunidade de ver a "nova" Hiace.
A frente é como a da foto acima, muda o conjunto grelha-farois-capot-para-choques. Está mais moderna embora não futurista como alguns modelos da concorrência principalmente Europeus. Interiormente tem um volante mais actual com 4 braços ao estilo dos ligeiros de passageiros e a consola central vem numa tonalidade cinza que lhe confere um estilo um pouco mais elegante. O tecido dos bancos também muda e as costas do banco do meio podem descer para servir de "mesa" de apoio e tem espaço para arrumação. Air bag para passageiro no local onde existia um espaço para arrumação. Os novos motores mais potentes ainda não pude testar mas serão uma evolução dos actuais.

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Corolla KE70L

Passou esta semana uma por mim, não é muito bonita, mas concordo com o SS quando diz que não é tao futurista como a concorrência, realmente tem aparecido por aí cada "caixote"...http://www.deephousepage.com/smilies/conf44.gif ALT=":[nsei]"> http://www.deephousepage.com/smilies/conf44.gif ALT=":[nsei]"> http://www.deephousepage.com/smilies/Disappointed_anim.gif ALT=":[tristez]"> http://www.deephousepage.com/smilies/Disappointed_anim.gif ALT=":[tristez]">  



Toyota Corolla KE70L  born´s again...